A Força do Querer

Juliana Paes fala sobre possível final de Bibi em “A Força do Querer”: “Vou achar lindo se ela morrer”

Juliana Paes torce pela redenção de Bibi em A Força do Querer - Foto: TV Globo Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) mostrará seu

Juliana Paes torce pela redenção de Bibi em A Força do Querer - Foto: TV Globo
Juliana Paes torce pela redenção de Bibi em A Força do Querer - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 21/08/2017, às 10h46

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) mostrará seu lado mais perigoso.

Cada vez mais envolvida com o crime, a ex-estudante de direito acaba de se tornar a “baronesa do pó”. Com o marido, Rubinho (Emílio Dantas), ganhando as páginas dos jornais e Sabiá (Jonathan Azevedo) fora de ação, ela não pensará duas vezes em ficar ao lado do marido.

Para Juliana Paes, sua personagem ficará ainda mais perigosa. Ao site oficial do folhetim, a atriz disse que Bibi pode até matar “em nome do amor” por Rubinho:

“Eu acho que ela seria capaz sim [de matar alguém]! Não sei se a gente vai chegar nesse lugar, não sei como a Glória [Perez, autora] vai escrever. No livro não tem isso. A gente faz uma obra de ficção e quem cria aqui é a autora. Mas eu acho que a Bibi é capaz de tudo”, disse a atriz.

À publicação, Juliana Paes também vislumbrou um possível final para Bibi:

“Se a Bibi morrer, eu vou achar lindo! Morrer em novela é sempre muito dramático. Morrer em novela é redenção completa e definitiva”, completou.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.