Novela

Em Novo Mundo, Pedro faz surpresa romântica para Leopoldina após traição

Pedro arma encontro romântico com Leopoldina - Foto: TV Globo Após desmascarar a armação de Domitila (Agatha Moreira), Dom Pedro (Caio Castro) começará a fazer

Pedro arma encontro romântico com Leopoldina - Foto: TV Globo
Pedro arma encontro romântico com Leopoldina - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 18/08/2017, às 17h13

Após desmascarar a armação de Domitila (Agatha Moreira), Dom Pedro (Caio Castro) começará a fazer de tudo para reconquistar o coração de Leopoldina (Letícia Colin) em Novo Mundo.

No capítulo desta sexta-feira (18/08), o príncipe contará com a ajuda de Chalaça (Romulo Estrela) para fazer uma surpresa romântica para a princesa.

Chalaça leva Leopoldina para um acampamento montado, mais distante da cidade. Lá, ela fica ressabiada, sem saber o que está acontecendo, até encontrar Pedro.

“Montei este acampamento para passarmos uma noite a sós, sem sermos perturbados por ninguém. Apenas nós e as estrelas”, dirá o príncipe.

No primeiro momento, a princesa irá hesitar, mas Pedro pede que ela pense com carinho na proposta: “Antes de protestar, se permita apreciar o momento. Veja, é noite de lua cheia. Podemos ver a cidade iluminada”, pedirá ele.

Será que Leopoldina cairá nas graças de Pedro?

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Novo Mundo.

Pedro tentará reconquistar Leopoldina em encontro romântico – Foto: TV Globo

Leopoldina escuta a proposta e hesita diante do príncipe – Foto: TV Globo