A Força do Querer

Em A Força do Querer, Bibi fica furiosa ao descobrir namoro de Caio e Jeiza

Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) começarão a namorar em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Os próximos capítulos de A Força

Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) começarão a namorar em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) começarão a namorar em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 14/08/2017, às 10h26

Os próximos capítulos de A Força do Querer guardam uma reviravolta na história de Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira).

Abandonado por Bibi (Juliana Paes), o advogado encontrará consolo nos braços da policial. A policial também estará em mal lençóis com Zeca (Marco Pigossi), e deixará as coisas acontecerem entre os dois.

Ao descobrir que o ex está namorando Jeiza, Bibi ficará furiosa.

Escondida na casa de Silvana (Lília Cabral), a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) ficará de butuca na conversa de Eurico (Humberto Martins) com Caio, na casa da família.

O advogado chegará com a nova namorada:

“Eu trouxe para vocês conhecerem a minha namorada, Jeiza!”, dirá ele. “Não! Não!”, pensará Bibi, claramente abalada.

Sem fazer barulho, ela dá um jeito de ligar para Rubinho para contar a novidade: “Você não vai acreditar quem é que chegou aqui, o Caio. Veio com a namorada. Eu estou aqui sem fôlego. Sabe quem é que ele está namorando?”, explicará ela.

“Quem? quem?”, perguntará o bandido. “A PM. Aquela vagabunda! Aquela piranha põe sangue nos olhos quando me vê. Não duvido ela ter chegado perto dele para chegar perto de mim”, continuará a perigosa.

“Não viaja, Bibi! O cara só foi meu advogado, nem conhece a gente direito. Só pegou meu caso a pedido da Heleninha (Totia Meirelles). O que ele pode saber de ti? Nada!”, devolverá Rubinho.

“É. Nada”, dirá Bibi, sem revelar que os dois foram muito íntimos no passado.

Veja mais de A Força do Querer.