Novela

Em Pega Pega, Sandra Helena fica milionária da noite para o dia após receber herança

Sandra Helena (Nanda Nosta) ficará milionária da noite para o dia em Pega Pega - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Sandra Helena (Nanda Costa) finalmente poderá

Sandra Helena (Nanda Nosta) ficará milionária da noite para o dia em Pega Pega - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Sandra Helena (Nanda Nosta) ficará milionária da noite para o dia em Pega Pega - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 08/08/2017, às 19h12 - Atualizado às 19h16

Sandra Helena (Nanda Costa) finalmente poderá torrar a grana que ajudou a roubar do Carioca Palace, em Pega Pega.

Por ironia do destino, a camareira descobre que foi indicada como herdeira por Dona Marieta (Camila Amado), uma antiga hóspede do hotel, e que está cheia de grana.

A notícia chega até a filha de Dulcina (Edvana Carvalho) por Douglas (Guilherme Weber). A princípio, o gerente até pensa que a camareira não receberá uma quantia exorbitante.

“Olha, não se anima muito não, Sandra Helena. Ela deve ter deixado uma joia, talvez, de lembrança. O resto, você só vai saber na reunião com o advogado da Dona Marieta”, avisa ele.

Ao encontrar o representante de Dona Marieta, ela descobre que está milionária: “Metade da herança dela é da filha. A outra metade ficou pra você. Estamos falando de uma fortuna”, explica o advogado.

A ex-namorada de Agnaldo (João Baldasserini) fica tão feliz, que comemora com uma gargalhada de dar gosto: “Doutor, eu estou legalmente rica? Rica mesmo?”, pergunta. Com a resposta positiva, ela grita, e dá uma gargalhada de dar gosto.

Já milionária, Sandra ainda se dá conta de que poderá gastar o dinheiro que ajudou a roubar do Carioca Palace sem correr o risco de ser desmascarada.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Pega Pega.

Sandra Helena (Nanda Nosta) ficará milionária da noite para o dia em Pega Pega – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar