FAMOSOS

Graciele Lacerda exibe músculos em foto e fã pergunta: “É a Gracyanne Barbosa?”

Graciele Lacerda exibe corpo musculoso no Instagram e é compara a Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução/ Instagram Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele

Graciele Lacerda exibe corpo musculoso no Instagram e é compara a Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda exibe corpo musculoso no Instagram e é compara a Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/08/2017, às 18h41

Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda foi duramente criticada nesta terça-feira (08/08) por exibir o corpo musculoso no Instagram.

Na rede social, a jornalista compartilhou a foto acima junto com uma frase motivacional: “Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários”, comentou.

Ao verem o clique, no entanto, alguns fãs responderam dizendo ela está muito forte, e alguns chegaram a compará-la com Gracyanne Barbosa, que é fisiculturista profissional:

“Você não estaria exagerando um pouco?”, perguntou uma fã. “Não gostei, não. Para quê exagerar? Você estava tão linda, não vai na onda dos outros, menos é mais”, opinou uma seguidora. “Está bem parecida com a esposa do Belo”, comparou uma internauta. “Cruz, credo. Graciele, não é por mal… Cada um faz o que quer… Mas seu corpo era mais bonito antes”, disse mais uma.

No meio de tantas críticas, houve também quem defendeu a capixaba:

“Sou sua fã, você está linda demais”, escreveu uma fã. “Esta linda, parece uma princesa guerreira! Deixe o povo falar, nem ligue…”, sugeriu uma internauta. “As invejosas estão falando isso porque querem estar no seu lugar”, opinou mais uma.

E ai? Você acha mesmo as duas são parecidas? Veja a comparação abaixo:

Gracyanne Barbosa e Graciele Lacerda – Foto: Reprodução/ Instagram