FAMOSOS

Henri Castelli mostra visual para a novela “Tempo de Amar” e fã diz: “Parece o Ken, da Barbie”

Henri Castelli com visual de teodoro, para a novela Tempo de Amar, e na pele de Ralf, em Sol Nascente (2016) - Foto: Reprodução/ Instagram e TV Globo/ Maurício

Henri Castelli com visual de teodoro, para a novela Tempo de Amar, e na pele de Ralf, em Sol Nascente (2016) - Foto: Reprodução/ Instagram e TV Globo/ Maurício Fidalgo
Henri Castelli com visual de teodoro, para a novela Tempo de Amar, e na pele de Ralf, em Sol Nascente (2016) - Foto: Reprodução/ Instagram e TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 02/08/2017, às 13h13 - Atualizado às 13h23

Escalado para Tempo de Amar, de Alcides Nogueira, Henri Castelli passou boa parte do final de semana mudando o visual.

Para a trama, que substituirá Novo Mundo, o ator precisou clarear ainda mais os cabelos.

Em sua página no Instagram, Henri mostrou o novo visual platinado, e contou que o cabeleireiro Fabinho Araújo foi o responsável pela mudança:

“Meu amigo Fabinho Araújo na preparação do visual do meu novo personagem em Tempo de Amar. Passamos metade do nosso domingo [fazendo a transformação], mas ficou muito bom”, escreveu.

Henri ainda aproveitou a deixa para elogiar Fabinho: “Não é porque sou seu amigo, mas você é talentoso demais”, completou.

Pouquíssimo tempo após a publicação da foto, Henri Castelli recebeu uma enxurrada de elogios. Houve até quem fez comparações curiosas:

“Você abusa do direito de ser lindo”, disse uma fã. “Uau, que diferente do outro personagem. Tá lindo”, elogiou uma seguidora. “Lindo sempre… loiro ou moreno, com barba ou sem barba, cabelo cumprido ou curto!”, opinou uma internauta. “Você está igualzinho ao Ken, da Barbie”, disse mais uma. “Está mais parecido com o Capitão América!”, comentou mais uma.

O trabalho mais recente do ator na TV foi na novela Sol Nascente, na qual interpretou Ralf. A diferença entre os personagens é incrível.

E aí? Gostou?

Veja mais notícias de famosos.

Henri Castelli e o cabeleireiro Fabinho Araújo, responsável pela mudança em seu visual – Foto: Reprodução/ Instagram

Henri Castelli clareou ainda mais os cabelos para a novela Tempo de Amar – Foto: Reprodução/ Instagram