Em Malhação, Tato coloca Deco contra a parede em encontro tenso

Tato (Matheus Abreu) conversa com Deco (Pablo Morais) sobre paternidade de Tonico – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Um encontro tenso entre Tato (Matheus Abreu) e Deco (Pablo Morais) irá agitar o capítulo desta quarta-feira de Malhação: Viva a Diferença.

Após descobrir que é pai de Tonico, Deco aceita acompanhar Keyla (Gabriela Medvedovski) até a Vila Mariana para conhecer o filho.

Ao chegarem ao galpão, eles se deparam com Tato cuidando da criança. O chapeiro mal consegue disfarçar o incômodo pela situação e sai na hora em que Keyla coloca Tonico nos braços de Deco, que, mesmo sem jeito, tenta ninar o pequeno.

Arrasado, Tato anda pela rua esbaforido e sem rumo, seguido por Anderson (Juan Paiva), que tenta acalmar o amigo e entender o que está acontecendo.

Felipe (Gabriel Calamari) aparece logo depois. Como quem se livra de um peso nas costas, Tato conta a verdade aos amigos: “Eu não sou pai do Tonico”, revela.

Ele relembra quando assumiu o menino, lamentando que a chegada de Deco pode colocar tudo a perder. Mas Anderson e Felipe tentarão reanimar o garoto: “Levanta esse astral! Vamos lá no galpão resolver a parada.”

Tato volta para o galpão decidido e chama Deco para uma conversa particular.

“Eu tô do lado do Tonico desde que ele tava na barriga da Keyla. Depois que nasceu, então… Eu passo a noite em claro, quando ele tem cólica, troco fralda, dou banho. Faço dormir aqui no meu peito. Se quiser ser pai de verdade do Tonico, você tem todo o direito. Só não pode ser pela metade. Tem que ser pai cem por cento do tempo”, Tato dirá, como um ultimato.

E ai? Com quem você acha que Keyla deve ficar?

Veja mais de Malhação: Viva a Diferença.

Tato (Matheus Abreu) conversa com Deco (Pablo Morais) sobre paternidade de Tonico – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Comentários