FAMOSOS

Thais Fersoza posta foto fofa de Melinda e Teodoro e se derrete: “Muito mais do que mereço”

Os filhos de Michel Teló e Thais Fersoza; Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de uma semana - Foto: Reprodução/ Instagram Thais Fersoza usou sua página no Instagram,

Os filhos de Michel Teló e Thais Fersoza; Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de uma semana - Foto: Reprodução/ Instagram
Os filhos de Michel Teló e Thais Fersoza; Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de uma semana - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/08/2017, às 17h30 - Atualizado às 17h42

Thais Fersoza usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (1º), para fazer uma linda homenagem aos filhos, Melinda, de 1 ano, e o recém-chegado Teodoro, de uma semana.

Na rede social, a atriz compartilhou uma imagem em que a pequena aparece com o maior sorrisão no rosto, bem pertinho do irmãozinho.

Junto com a foto, a esposa do sertanejo Michel Teló escreveu:

“O que falar ao ver essa foto?! Meu Deus… Ccomo me sinto abençoada… Obrigada por me dar muito e infinitamente mais do que mereço Senhor! Essas duas crianças são a luz da minha vida, a concretização do meu amor e do meu marido, a realização do nosso sonho! 2 corações que viraram 4 e são 1 só!”, comentou.

“Tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo quando vejo essa imagem! 1 ano da minha princesa… que tanto me ensinou e me ensina até hoje e tenho certeza que ainda irá ensinar muito e logo em seguida meu príncipe… 1 semana que ele entrou nas nossas vidas do jeitinho mais lindo do mundo!”, continuou.

Michel Teló e Thais Fersoza com os filhos; Melinda, de 1 ano, e o recém nascido Teodoro – Foto: Reprodução/ Instagram

“Esses 2 me fazem querer ser diariamente uma pessoa melhor. Faz com que me sinta iluminada, abençoada e como se eu fosse uma rocha onde nada e nenhum mal possa entrar! Sempre pronta para proteger vocês! E esse sorriso… Ah, esse sorriso… Chega a doer o coração! O sentimento mais puro, mais verdadeiro!”, disse.

“Me doo por inteiro para vocês e por vocês anjos da minha vida! A felicidade de vocês é a minha! Peço a Deus e todos os anjos da guarda que sempre guiem, guardem, abençoem e protejam vocês! A mamãe e o papai estarão sempre aqui com todo nosso coração amparando vocês, em oração por vocês e vibrando juntinhos em todos os momentos! Amo vocês mais que a mim, amo vocês ida e volta!”, garantiu.

“Foto do dia que os dois se conheceram… ela amou ver aquele serzinho e o primeiro beijinho que ela deu na vida, foi na cabecinha dele… coisa mais fofa!”, completou.

Como de praxe, o papai coruja também postou a mesma foto dos filhos, e se declarou para os pequenos:

“Sim, ela tem seus momentos difíceis. Os dentinhos nascendo, incomodando, fica chatinha, enjoada, da show quando quer dormir, quando tá com fome, quando quer ficar quietinha e alguém quer brincar, fica brava quando não fazem o que ela quer. Eh um bebê normal, como qualquer outro… um ser humano, e quero que ela saiba disso, ela não é maior, nem menor que ninguém. Uma filha de Deus. Tá fazendo um aninho hoje!”, escreveu.

Michel Teló com Thais Fersoza e o filho recém-nascido Teodoro – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ele, tão pequeno, indefeso, nem conheço ele direito. Não me importo em passar a noite acordado, conversando para ele se acalmar, dizendo que tá tudo bem. Trocar suas fraldas de madrugada, passar noites em claro, ao lado da sua mãe, amamentando, esperando pra colocar para arrotar. Tá fazendo uma semana hoje!”, continuou.

“São os maiores presentes que eu poderia ter na vida. Tem o meu coração, meu ser, minha alma, meu sorriso, a melhor parte de mim. Dou a vida por eles. Não dá para explicar o que sinto vendo essa foto. Dos meus bebês, normais, como qualquer outro bebê, mas são os nossos bebês, né, Thais Fersoza?! Nossos sonhos! Como te agradecer por ter gerado os maiores presentes da minha vida? Como agradecer? Te amo! Deus é maravilhoso! Essa foi a foto do primeiro encontro! Olha a alegria da Melinda!”, completou.

Thais usou a mesma rede social, na noite desta segunda-feira (31/07), para falar sobre a maternidade e a chegada de Teodoro.

Fofura extrema, né?

Há exatamente 1 semana atras nem imaginava a emoção q eu estava prestes a viver nas próximas horas.. o q era pra ser uma consulta de rotina, virou meu “pré parto” a essa hora estávamos lanchando e nos preparando pra ir na @carladelasciolopes ver nosso pequeno quando começaram as contrações já avançadas! Eu não sabia q estava em trabalho de parto.. rs e q em poucas horas precisaríamos rapidamente tirá-lo da barriga! Achei q por ser um neném grande ele estava sem espaço e por isso se mexendo tanto a ponto de enrijecer a barriga e me dar um pouco de cólica e dores na lombar.. pura inexperiência.. Vivi um dos momentos mais lindos da minha vida! Entrar em trabalho de parto! Dar à luz, no dia e no momento que ele escolheu vir ao mundo! Me sinto muito abençoada meu Deus! Obrigada por me permitir viver e sentir isso! As 22:30h chegamos no hospital, num corre danado, sem nada preparado (rs) e 00:47h ele veio ao mundo! Essa foto foi minutos depois.. Que alegria, qta benção Senhor! Obrigada mais uma vez Dra Carla, Dra Vera, Dr Marcio meus médicos amados e toda galera da @pro_matre por tanto carinho e prontidão! Foi especial demais! Ah! Amei essa novidade do neném ir pro quarto agarradinho na mãe.. no parto da Melinda ainda não era desse jeito.. foi incrível voltar com ele assim nos meus braços! ???? ? @fotografa_thalitacastanha

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em