FAMOSOS

Eliana comemora alta hospitalar exibindo o barrigão de grávida no Instagram

Eliana exibiu o barrigão no Instagram para comemorar a alta hospitalar - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida de sete meses, Eliana usou sua página no Instagram,

Eliana exibiu o barrigão no Instagram para comemorar a alta hospitalar - Foto: Reprodução/ Instagram
Eliana exibiu o barrigão no Instagram para comemorar a alta hospitalar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/07/2017, às 19h34 - Atualizado às 19h59

Grávida de sete meses, Eliana usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (31/07), para comemorar.

A apresentadora recebeu alta hospitalar, e poderá curtir o restinho da gestação em casa.

Para comemorar, Eliana postou a “primeira foto da barriga” na rede social. Junto com o registro, ela escreveu:

“Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clique para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!”, escreveu.

Na rede social, Eliana contou que ainda ficará de repouso, mas que a “gravidade de sua condição” está se afastando cada vez mais:

“O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu. #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #truelove #thankgod”, completou.

A boa notícia animou seus seguidores, que inundaram sua timeline com mensagens de otimismo:

“Que barriga mais linda, Eliana. Que bênção. Manu chegará com muita saúde”, escreveu uma fã. “Que foto linda. E que notícia boa! Que Nossa Senhora esteja sempre com vocês duas”, comentou uma seguidora. “Que bom, fico muito feliz… Deus está no comando sempre”, escreveu uma internauta.

Manuela é fruto do relacionamento de Eliana com o diretor Adriano Ricco. A apresentadora também é mãe de Arthur, de 5 anos, do casamento com o produtor João Marcello Bôscoli.

Veja mais notícias de famosos.