Novela

Agatha Moreira torce por Domitila e Dom Pedro em “Novo Mundo”: “Se amam verdadeiramente”

Domitila (Agatha Moreira) e Dom Pedro (Caio Castro) assumiram romance em Novo Mundo - Foto: TV Globo/ Novo Mundo A semana foi difícil para Domitila (Agatha

Domitila (Agatha Moreira) e Dom Pedro (Caio Castro) assumiram romance em Novo Mundo - Foto: TV Globo/ Novo Mundo
Domitila (Agatha Moreira) e Dom Pedro (Caio Castro) assumiram romance em Novo Mundo - Foto: TV Globo/ Novo Mundo

Redação Publicado em 31/07/2017, às 12h22 - Atualizado às 12h26

A semana foi difícil para Domitila (Agatha Moreira), a amante de Dom Pedro (Caio Castro), no folhetim Novo Mundo.

Após ser expulso do Palácio por Leopoldina (Leticia Colin), o príncipe foi morar no solar com sua amante. Assim que o relacionamento dos dois caiu na boca do povo, o público começou a repudiar Domitila.

Na última semana, por exemplo, ela foi humilhada por Viriato (Daniel Satti), dono do teatro, que barrou a entrada da ex-amante na frente de todos presentes. “A senhora não é bem-vinda! Peço que se retire!”, disse ele.

Apesar de o público não ser a favor do namoro dos dois, a atriz defende a postura da personagem. À coluna TV e Lazer, do jornal Extra desta segunda-feira (31/07), Agatha Moreira contou que o amor dos dois é verdadeiro, e que torce para que o casal fique junto no final da história:

Domitila (Agatha Moreira) – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Ao falar sobre Leopoldina, que acabou carregando o rótulo de traída na história, a atriz ressaltou que não saberia o que fazer se estivesse no lugar dela, e lembrou que o casamento dos dois era apenas um “acordo entre reinos”:

“É muito difícil dizer o que faria no caso da Leopoldina porque ela é uma princesa e o casamento deles é um acordo entre reinos. Mas acho que eu não iria querer ficar com um homem que eu sei que não me ama e que é apaixonado por outra”, completou.

E você? Concorda? O que faria?