FAMOSOS

Andressa Suíta faz textão sobre maternidade e Gusttavo Lima responde: “Bora fazer outro filho?”

Gusttavo Lima já pensa em ser papai novamente - Foto: Reprodução/ Instagram Andressa Suíta usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta quinta

Gusttavo Lima já pensa em ser papai novamente - Foto: Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima já pensa em ser papai novamente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/07/2017, às 12h49 - Atualizado às 13h22

Andressa Suíta usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta quinta-feira (27/07), para desabafar sobre a maternidade.

No textão, a modelo, que acaba de dar à luz Gabriel, seu primeiro filho com o sertanejo Gusttavo Lima, conta que sente falta de quando o bebê ainda estava em sua barriga, e de quando o cantor a elogiava e a paparicava durante a gestação.

“Eu sinto falta!!! Eu sinto falta de quando nós dois éramos apenas um. De ser elogiada todo dia. De sentir minha barriga mexer. De ser bajulada o tempo todo”, escreveu Andressa.

A postagem continuou com um tom de nostalgia:

Andressa Suíta, o pequeno Gabriel, de 1 mês, e o cantor Gusttavo Lima – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao ler a postagem da amada, Gusttavo Lima não pensou duas vezes em comentar: “Uai, então bora fazer outro. Deixa comigo”.

A resposta caiu na boca do povo:

“Perfeito! Vocês são lindos! Deus abençoe!”, escreveu uma fã. “O bom é que já crescem juntos!”, sugeriu uma seguidora. “Esse é o casal que você respeita! Calma, Gusttavo Lima, deixa a Andressa Suíta descansar um pouco”, comentou uma internauta.

“Eu sinto falta..!!!” Eu sinto falta de quando nós dois éramos apenas um. De ser elogiada todo dia. De sentir minha barriga mexer. … De ganhar comida de presente (e adorar!! rs) De tomar dois sorvetes sem culpa. De quando minha barriga não chamar mais atenção. De ser bajulada o tempo todo. De escutar meu som favorito… a batida do seu coraçãozinho. De esperar ansiosa pelos ultra-sons. De ser chamada de barriguda e ficar feliz. De receber beijinhos do papai na barriga. (que delícia!) De ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez. De ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido. De desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo. De fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada. De me sentir cansada, com dor nas costas. De me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais… Mas só de saber que vc esta aqui perto de mim este sentimento de falta passa e se transforma em uma alegria ainda maior…!!!” #tbt❤️

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita Lima (@andressasuita) em

Veja mais notícias de famosos.