Evaristo Costa explica saída da TV Globo em vídeo: “Preciso descansar o corpo e a mente”

Evaristo Costa se pronunciou oficialmente sobre sua saída da TV Globo – Foto: Reprodução/ Instagram

Evaristo Costa usou sua página no Instagram, na manhã desta quinta-feira (27), para falar sobre sua saída da TV Globo.

No vídeo, o jornalista confirma que irá deixar a emissora, e revela que está feliz por, finalmente, ter tomado a decisão.

Na postagem, Evaristo agradece à família, e diz que precisa “descansar o corpo e a mente”:

“E aí, tudo bem? Estou aqui para dar um recado para vocês. Tô saindo mesmo…. foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas tô feliz por ter tomado essa decisão. Estou ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui”, explicou o âncora do Jornal Hoje.

“Agradeço os meus milhões de fãs seguidores, esses não vão se ver livre de mim tão cedo. Agradeço minha família, em especial a Amália, a Francesca e a Antonella, que por tantos dias, Natais, feriados e fins de semana, abriam mão do esposo e do pai pacientemente”, continuou.

“Eu preciso descansar. Preciso descansar o corpo e a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam, e continuem torcendo por mim”, finalizou.

O vídeo rendeu centenas de reações quase que instantaneamente:

“Parabéns pela atitude! Família realmente tem que ser prioridades em nossas vidas, é o que se lava dessa vida”, escreveu uma seguidora. “Ôh! Meu Jesus ! Tu vai fazer uma falta danada visse?”, disse uma fã. “Sentirei saudades, mas é sua escolha e se te faz bem, só posso te desejar felicidades nessa nova caminhada”, comentou uma internauta.

Evaristo Costa estreou na bancada do Jornal Hoje em 2004. Na época, o apresentador era o responsável pela previsão do tempo no folhetim.

Com a saída de Carlos Nascimento, ele assumiu a bancada do jornal e desde então seguiu fazendo rodízio por muitas atrações da emissora.

Veja mais notícias de famosos.

Em 2004, Evaristo Costa era o homem do tempo do Jornal Hoje – Foto: TV Globo

Em 2004, Evaristo Costa era o homem do tempo do Jornal Hoje – Foto: TV Globo

Com a saída de Carlos Nascimento, ele assumiu a bancada do jornal – Foto: TV Globo

Com a saída de Carlos Nascimento, ele assumiu a bancada do jornal – Foto: TV Globo

Comentários