FAMOSOS

Paula Fernandes assume romantismo e se derrete pelo namorado: “Parece que nos conhecemos há muitas vidas”

Paula Fernandes e Thiago Arancam participaram do Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das atrações do último Domingão do Faustão, Paula

Paula Fernandes e Thiago Arancam participaram do Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes e Thiago Arancam participaram do Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/07/2017, às 19h13

Uma das atrações do último Domingão do Faustão, Paula Fernandes voltou a se declarar para o namorado, o tenor Thiago Arancam.

Nos bastidores da atração, a cantora falou sobre a relação dos dois, e disse que tem a sensação de conhecer Thiago de outras vidas:

“Parece que nos conhecemos há muitas vidas. Eu tenho essa sensação. Vamos ver, acho que é um começo e eu espero que seja duradoura essa nossa união”, explicou, em um vídeo publicado pelo Gshow.

À bailarina Camila Lobo, a artista assumiu que os dois são românticos, e disse que isso é algo em falta atualmente:

“A gente é romântico mesmo. Eu acho que esse romantismo está em falta. E eu fico feliz de ser representante dele porque é de coração. E é bom encontrar alguém que veio de tão longe e que tem o mesmo romantismo que eu tenho”, opinou.

Os dois ainda comentaram os apelidos carinhosos que usam um com o outro: “A gente se chama de docinhos, né? Porque é uma coisa tão gostosa, né?”, disse Thiago Arancam. “Ele me chama de ‘love’ e eu chamo ele de ‘honey’”, completou Paula Fernandes.

O casal assumiu o relacionamento em junho deste ano.

Veja mais notícias de famosos.