FAMOSOS

Aos 30 anos, Sthefany Brito fala sobre aceitação do próprio corpo: “Passei a gostar de mim”

Sthefany Brito fala sobre maturidade e aceitação do próprio corpo - Foto: Reprodução/ Instagram Com 30 anos recém-completados, Sthefany Brito deu um show de

Sthefany Brito fala sobre maturidade e aceitação do próprio corpo - Foto: Reprodução/ Instagram
Sthefany Brito fala sobre maturidade e aceitação do próprio corpo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/07/2017, às 13h37 - Atualizado às 13h53

Com 30 anos recém-completados, Sthefany Brito deu um show de autoestima ao falar sobre aceitação do próprio corpo.

Sempre elogiada por sua beleza, a atriz serve de inspiração para muita gente — só no Instagram, são mais de 850 mil —, e atualmente leva a vida de um modo mais leve.

Em sua fase mais madura, Sthefany contou ao jornal Extra que nem sempre foi assim, e que houve momentos em que pensou em ter “outro corpo”:

“Como sempre fui magrinha, mignon, queria ganhar mais corpo, ter peitão, bunda… Agora passei a gostar de mim do que jeito que sou”, disse.

Sthefany Brito fez 30 anos no último dia 19 de junho – Foto: Reprodução/ Instagram

A publicação, a atriz também fez um pequeno balanço do passado, e afirmou não se arrepender de nada do que fez em sua vida:

“Não tenho arrependimentos. O que fiz até hoje foi de coração. Repetiria tudo, com certeza! Minhas experiências fizeram eu ter a cabeça que tenho hoje. As situações acontecem, a gente não tem controle, normal”, explicou.

“Se eu fosse viver de novo, gostaria que as coisas fossem da mesma forma. Cheguei aos 30 mais madura, me conhecendo melhor e me respeitando mais. Tudo é ensinamento”, completou.

Sthefany Brito fez sua primeira novela em 1999. Sua estreia em folhetins foi em Chiquititas, exibida pelo SBT. Na trama, ela interpretava a personagem Hanne. Atualmente ela está na novela O Rico e o Lázaro, da Record TV, na pele de Nitócris.

Veja mais notícias de famosos.