A Força do Querer

Campeã mundial de jiu-jitsu, treinadora de Paolla Oliveira entra para o elenco oficial de “A Força do Querer”

Paolla Oliveira, Érica Paes e Raul Gazolla nos bastidores de A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram Responsável por treinar Paolla Oliveira para as

Paolla Oliveira, Érica Paes e Raul Gazolla nos bastidores de A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira, Érica Paes e Raul Gazolla nos bastidores de A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/07/2017, às 12h32 - Atualizado às 12h35

Responsável por treinar Paolla Oliveira para as cenas de luta,  Érica Paes é o mais novo reforço da novela  A Força do Querer.

Campeã mundial de jiu-jitsu, a lutadora entrará para a trama de Glória Perez como novo membro da equipe de Jeiza (Paolla Oliveira).

Ao lado de Allan (Raul Gazolla), ela será responsável por levar a namorada de Zeca (Marco Pigossi) ainda mais longe no octógono.

Estreante em novelas, Érica usou sua página no Instagram para agradecer e falar sobre o convite da autora:

Érica Paes e Paolla Oliveira nos bastidores de A Força do Querer – Foto: Reprodução/ Instagram

Acostuma a agir nos bastidores, Érica contou ao Gshow que está realizada por conseguir “mostrar seu trabalho para o grande público”:

“Fiquei muito emocionada com essa oportunidade e feliz com esse doce desafio de poder demonstrar um pouco mais sobre meu trabalho para o grande público. Será uma grande realização”, revelou.

Ao falar sobre sua pupila, Érica foi só elogios:

“Paolla tem se dedicado muito, sempre e cada vez mais. Aproveitamos o máximo de tempo juntas quando treinamos. Ela é muito empenhada e perfeccionista. Alunos assim são prazerosos de se trabalhar”, disse.

Érica Paes, a lutadora Poliana Botelho e PAolla Oliveira nos bastidores de A Força do Querer – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao comentar os treinos com Paolla Oliveira, Érica explicou que o foco é levar à perfeição os esportes de defesa e combate que usam o corpo como principal ferramenta:

“Os treinos são intensos e nosso foco é a perfeição técnica de nossa base, que é o Jiu-Jitsu (chão). Treinamos boxe, muay thai, wrestling e também treinos funcionais voltados para luta. São esportes típicos para a defesa e o combate, sem o uso de armas, utilizando o próprio corpo como ferramenta”, explicou.

Da vida real para a ficção

Érica Paes não será a primeira lutadora profissional a contracenar com Paolla de Oliveira em A Força do Querer.

Além dela, Jeiza já foi para o “vamos ver” com a lutadora profissional de MMA Kalindra Faria, e também com Carina Damm, que é faixa preta em jiu-jitsu e master em capoeira.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.