FAMOSOS

Mãe solteira, Britney Spears diz que não pensa em namorar: “Meus filhos estão em primeiro lugar”

Britney Spears e os filhos, Jayden James e Sean Preston - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 35 anos, Britney Spears contou que não pensa em arrumar um namorado e

Britney Spears e os filhos, Jayden James e Sean Preston - Foto: Reprodução/ Instagram
Britney Spears e os filhos, Jayden James e Sean Preston - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/07/2017, às 14h21 - Atualizado às 14h23

Aos 35 anos, Britney Spears contou que não pensa em arrumar um namorado e que “os filhos estão em primeiro lugar”.

Em entrevista à revista People, a artista revelou que não há nada melhor que aproveitar a vida ao lado dos filhos, Jayden James, de 10 anos, e Sean Preston, de 11 anos.

“Meus filhos estão em primeiro lugar sempre. Não há algo melhor do que ser mãe e ver os filhos crescerem e se tornarem adolescentes”, disse Britney.

“Acredito que tenho muita sorte por conseguir aproveitar e viver todas as aventuras ao lado deles. Gosto muito de vê-los correndo por aí e praticando esportes”, continuou.

À publicação, Britney revelou ainda que se esforça para criar os filhos de modo que eles se tornem responsáveis e amáveis com o próximo: “Eu falo sempre para eles que a beleza vem de dentro”, explicou.

Para aproveitar mais ao lado dos filhos, Britney disse que busca equilibrar a vida pessoal com a profissional, mas que a rotina pode ser bastante desafiadora: “Sempre dou o melhor de mim na hora de planejar o que iremos fazer para ficar mais perto da minha família”, completou.

Jayden James e Sean Preston são filhos de Britney com o ex-marido, o dançarino e rapper Kevin Federline.

Veja mais notícias de famosos.

Britney Spears e os filhos, Jayden James e Sean Preston – Foto: Reprodução/ Instagram