FAMOSOS

Marcos Mion desabafa na web e fala sobre volta ao teatro: “Espero conseguir voltar em breve!”

Marcos Mion tem vontade de voltar a fazer teatro - Foto: Reprodução/ Instagram Marcos Mion usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (14/07), para

Marcos Mion tem vontade de voltar a fazer teatro - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcos Mion tem vontade de voltar a fazer teatro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/07/2017, às 19h33 - Atualizado às 19h40

Marcos Mion usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (14/07), para compartilhar um pequeno desabafo com seus seguidores.

Na rede social, o apresentador contou que todo mundo precisa em um tempo para voltar à essência, e que sente vontade de voltar ao teatro.

“É fundamental de vez em quando simplesmente parar. Nessas horas retomamos contato com nossa essência, lembramos de tanta coisa que no furacão do dia a dia fica pra trás que chega a dar um desespero!”, escreveu.

No texto, Mion diz que o teatro fez parte de seus sonhos na adolescência, e que “sente que não pode ficar longe” dos tablados por mais tempo.

“Amo o que faço, vivo meu sonho, todos sabem disso, mas em períodos como esse, de relaxamento, reflexão sempre volta a questão de qual era o sonho do Mion adolescente! E sinto que não posso ficar tanto tempo longe da minha essência, da minha arte, do que corre em minhas veias, do que me criou e me fez sair do pior buraco que já tive na vida, o teatro. Espero conseguir voltar em breve!”, completou.

Muitos fãs gostaram da ideia e apoiaram o apresentador nos comentários:

“Adoro você na TV, mas nos palcos do teatro a gente fica tão mais próxima do Mion real, isso é tão emocionante”, comentou uma fã. “Mion querendo voltar pro teatro, que legal! Adoraria vê-lo participando de um espetáculo”, disse uma seguidora. “Queria ver mais de você como ator Mion, seria maravilhoso”, pediu uma internauta.

Veja mais notícias de famosos.