FAMOSOS

Cantora Kesha volta a falar sobre encontro com alienígenas

Noco disco de Kesha chega às lojas em agosto - Foto: Reprodução/ Instagram Um dos destaques da nova edição da revista Billboard, a cantora Kesha voltou a

Noco disco de Kesha chega às lojas em agosto - Foto: Reprodução/ Instagram
Noco disco de Kesha chega às lojas em agosto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/07/2017, às 19h13

Um dos destaques da nova edição da revista Billboard, a cantora Kesha voltou a afirmar que teve um encontro com seres de outro planeta.

À publicação, a artista disse ter visto uma porção de naves espaciais durante uma visita ao Parque Nacional de Joshua Tree, nos EUA.

“Eu estava sóbria. Preciso dizer que estava totalmente sóbria. As pessoas devem estar pensando: ‘Ela deve ter tomado ácido ou ter usado alguma outra droga’. Não tomei. Não havia nada de errado. Eu olhei para o céu e vi uma monte de naves espaciais”, explicou.

O relato continuou com Kesha falando sobre as naves espaciais:

“Eu juro por Deus que avistei umas cinco ou sete naves. Não sei o motivo pelo qual eu não saquei o meu celular para tentar tirar uma foto. Eu estava atônita, meio ‘o que diabos é isso?’. Eu ainda estava tentando entender quando eles foram embora. Depois eles voltaram em outra formação. Foi aí que eu falei: ‘Eles são alienígenas’”, completou.

O encontro, segundo contou Kesha em entrevistas anteriores, inspirou a criação de novas canções.

As músicas estarão no álbum Rainbow, que chega às lojas físicas e digitais no dia 11 de agosto.

Veja mais notícias de famosos.

Kesha volta a falar sobre encontro com alienígenas: “Havia umas cinco ou sete naves” – Foto: Reprodução/ Instagram