FAMOSOS

Viúva de Bolaños, Florinda Meza revela dificuldade de arrumar trabalho por causa da idade

Florinda Meza falou sobre a dificuldade de conseguir trabalho aos 68 anos; à esquerda, um quadro dela junto com o marido, Roberto Bolaños - Foto: Reprodução/ El

Florinda Meza falou sobre a dificuldade de conseguir trabalho aos 68 anos; à esquerda, um quadro dela junto com o marido, Roberto Bolaños - Foto: Reprodução/ El Universal
Florinda Meza falou sobre a dificuldade de conseguir trabalho aos 68 anos; à esquerda, um quadro dela junto com o marido, Roberto Bolaños - Foto: Reprodução/ El Universal

Redação Publicado em 14/07/2017, às 15h43 - Atualizado às 15h53

Aos 68 anos, a atriz Florinda Meza, que interpretou a personagem Dona Florinda no seriado Chaves, contou que está com dificuldade de encontrar trabalho na TV mexicana por causa de sua idade.

Em entrevista ao jornal El Universal, a atriz desabafou, e disse que sociedade atual faz culto à juventude e à beleza:

“Nunca neguei minha idade ou que estava envelhecendo. Minha idade não é segredo para ninguém. Não há segredos. Mas, antes, fazer aniversário era motivo de orgulho. Os anos serviam para algo mais, não só para deixar rugas no corpo”, disse Florinda.

A viúva de Roberto Bolaños disse ainda que acha curioso isso acontecer na profissão:

Florinda Meza está se dedicando ao seu canal no YouTube – Foto: Reprodução/ El Universal

“Há gente de muito valor, maiores do que eu, que eu admirava, fazendo papéis idiotas… porque são velhos?”, continuou.

“Estamos em uma era de valores escassos. Há uma sociedade, um meio artístico, que promove um verdadeiro culto à juventude e à beleza. Sendo assim, na minha idade, só resta ser uma mulher elegante”, completou.

Conversa com Bolaños

Na horas mais aflitas do cotidiano, a atriz contou que ainda recorre ao marido, Roberto Bolaños, que morreu em novembro de 2014, após uma série de problemas respiratórios.

Ao jornal, Florinda contou que até hoje conversa com o companheiro com quem foi casada por quase três décadas:

“Consulto ele todos os dias e às vezes pergunto: ‘Roberto, o que eu devo fazer?’ E não só uma vez por dia, mas em todos os momentos”, completou.

Atualmente, Florinda Meza dedica-se ao seu canal no Youtube, onde publica, de tempos em tempos, vídeos curtinhos de sua personagem Chimoltrúfia.

Veja mais notícias de famosos.

Dona Florinda cria canal no YouTube e relembra Chimoltrúfia – Foto: Reprodução