Novela

Em Novo Mundo, Hugo tasca um beijo de cinema em Elvira

Elvira (Ingrid Guimarães) e Hugo (César Cardadeiro) se beijam - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Hugo (César Cardadeiro) irá se declarar e depois irá tascar um

Elvira (Ingrid Guimarães) e Hugo (César Cardadeiro) se beijam - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Elvira (Ingrid Guimarães) e Hugo (César Cardadeiro) se beijam - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 14/07/2017, às 12h59

Hugo (César Cardadeiro) irá se declarar e depois irá tascar um beijo de cinema em Elvira (Ingrid Guimarães) em Novo Mundo.

O rapaz chegou à cidade um tanto misterioso e parece estar atrás de alguma coisa que lhe pertence na taberna.

Germana (Vivianne Pasmanter) percebe um comportamento estranho do rapaz em seu quarto e o flagra mexendo em suas coisas.

Para se livrar da acusação, Hugo justifica que é apaixonado por ela e por isso procurava objetos que a pertencessem, para cheirar, tocar…

Ele só não esperava que essa ideia fosse trazer muito tormento para os dias seguintes, afinal, Germana acreditou e começou a investir no jovem.

Elvira (Ingrid Guimarães) e Hugo (César Cardadeiro) se beijam – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Mas, quando Hugo descobre que Elvira está viva e se disfarça de Madame Dalila, descobre também um amor genuíno pela atriz.

Passa a confortá-la quando ela desabafa sobre a saudade que tem de Quinzinho (Theo de Almeida) e do passado ao lado de Joaquim (Chay Suede).

Com o convívio diário e sendo a única pessoa com quem ela pode dividir seu segredo, acaba se apaixonando ainda mais. E decide fazer uma surpresa.

Ao chegar à casa da amada, lhe entrega uma flor. Como sempre faz, Elvira finge que não gostou, mas, no fundo, ama a atitude do rapaz e fica encantada.

“Uma flor?! Vivo a receber! À grande atriz, flores e aplausos! Mas como sou magnânima, fiz uns petiscos para comermos!”, fala.

Sua felicidade dura pouco, pois logo se lembra de Quinzinho. Hugo percebe e ressalta que é capaz de qualquer coisa para fazê-la feliz.

Prontamente, a atriz pede que ele seja a plateia dela, avisa que vai apresentar um espetáculo teatral, e para ficar ainda melhor, o convida para fazerem a cena juntos.

“Achou que ia te deixar de fora?! Percebi seus interesses, danadinho! Vamos contracenar! Estarás em cena com a diva, de igual para igual… Jamais! Porém, interpretando uma cena de amor!… Por que?! Por que me censurais o amor?! Me censurais… o amor…?! Ou não?!”. E é durante a fala de Elvira que Hugo não resiste e a beija.

A cena do beijo vai ao ar nesta sexta-feira (14/07).

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Novo Mundo.

Elvira (Ingrid Guimarães) e Hugo (César Cardadeiro) se beijam – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo