Novela

Em Pega Pega, Maria Pia usa modelo internacional para tentar estragar o romance de Eric e Luíza

Eric (Mateus Solano) janta com Ulla (Cíntia Dicker) Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira) observam os dois - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo A

Eric (Mateus Solano) janta com Ulla (Cíntia Dicker) Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira) observam os dois - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Eric (Mateus Solano) janta com Ulla (Cíntia Dicker) Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira) observam os dois - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 14/07/2017, às 12h49

A modelo internacional Cíntia Dicker já tem data para estrear na novela Pega Pega.

Na trama, ela será o trunfo de Maria Pia (Mariana Santos) para tentar azedar o romance de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz).

Para seu plano mirabolante, ela recruta Malagueta (Marcelo Serrado). A missão é encontrar uma mulher deslumbrante para um encontro às cegas entre ela e Eric, na tentativa de fazer Luiza pensar que o namorado está de caso com outra.

A eleita por Malagueta é Ulla (Cíntia Dicker), uma supermodelo norueguesa que está hospedada no Carioca Palace.

Além de linda, a moça é dona de um patrimônio de milhões de euros. Ela é filha de um armador, dono de um dos maiores estaleiros da Noruega.

Curtindo seu banho de sol na piscina do hotel, a gringa é surpreendida com um bilhete: “Um convite de jantar? Mas, Eric Ribeiro? Quem é?”, diz ela.

Ao saber pelo mensageiro que se trata do dono do hotel, a ruiva se anima e confirma a presença no encontro. Com Eric, Malagueta foi preciso:

Ulla (Cíntia Dicker) – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

“Doutor Eric. Venho trazer o convite de uma hóspede. Ela é empresária, norueguesa, e soube por amigos que o senhor procura investidores. Ela quer convidá-lo para um jantar de negócios”, revela.

Sem que Luiza tenha o menor espaço para manifestar ciúmes, Eric logo justifica para a sua amada que o encontro será apenas para tentar arrecadar fundos para a grande reforma que o Carioca Palace tanto precisa.

Sem imaginar que o negócio de Ulla é outro, Luiza aprova o jantar de negócios de Eric. Assim que Ulla e Eric se conhecem, são surpreendidos pela saia justa criada por Malagueta.

“Nossa, mil desculpas, o concierge deve ter se equivocado. Ele me disse que você estava interessada no hotel”, diz Eric envergonhado com a situação.

Ulla tenta reverter o clima jogando seu encanto norueguês pra cima dele: “Mas essa pode ser uma jantar de negócios! Minha pai está fazendo investidas na Brasil! E eu dá palpites para ela”, diz a gringa, dona de um charmoso sotaque.

Animado com a possibilidade de fazer de um mal entendido um bom negócio, Eric nem repara que de longe é observado por Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira).

A mãe de Maria Pia não sossega e transmite tudo em tempo real para sua filha por meio das redes sociais, que vibra com o sucesso da sua manobra venenosa.

As primeiras cenas da top serão exibidas já na segunda-feira (17/07).

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Pega Pega.

Eric (Mateus Solano) janta com Ulla (Cíntia Dicker) Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira) observam os dois – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo