A Força do Querer

Em A Força do Querer, Zeca decide processar Ritinha por bigamia

Zeca descobrirá que Ritinha está casada com ele e com Ruy oficialmente - Foto: TV Globo A relação de Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) em A Força

Zeca descobrirá que Ritinha está casada com ele e com Ruy oficialmente - Foto: TV Globo
Zeca descobrirá que Ritinha está casada com ele e com Ruy oficialmente - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 12/07/2017, às 13h17

A relação de Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer é mesmo uma novela dentro de outra novela.

Nos próximos capítulos da trama de Glória Perez, o caminhoneiro decidirá dar continuidade ao processo de divórcio, e acabará tendo uma surpresa.

Ao analisar a papelada, a advogada contratada por Zeca para cuidar do caso descobrirá que a sereia está casada oficialmente com o caminhoneiro e também com Ruy (Fiuk), o que caracteriza o crime de bigamia.

A notícia é recebida como uma bomba por Zeca: “Ela é o quê?”, indagará o filho de Abel (Tonico Pereira).

“Bígama! Não se pode estar casada no civil com duas pessoas ao mesmo tempo: é crime!”, dirá a advogada.

“Eita! Crime de cadeia e tudo?”, responderá ele. “Dá de um a três anos de detenção!”, continuará a advogada. “Pro Ruy, não é?”, perguntará Zeca.

“Pra ela! Pra essa Ritinha! A não ser que esse Ruy tivesse conhecimento de que ela já era casada quando casou com ele! Aí ele é processado também!”, explicará a profissional.

Ao encontrar Jeiza (Paolla Oliveira), Zeca contará a novidade, e dirá que, além de seguir em frente com o processo de divórcio, irá processar a sereia.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.