Gabriel Leone, Lee Taylor e Pâmela Tomé formarão triângulo amoroso em “Onde Nascem os Fortes”

Gabriel Leone na pele de Miguel, em Velho Chico (2016), Pâmela Tomé como Paty, em Sol Nascente (2017), e Lee Taylor encarnando Matim, também em Velho Chico (2016) – TV Globo/ Pedro Curi/ Caiuá Franco e João Miguel Júnior

Aos poucos, a série Onde Nascem os Fortes, nova produção para a faixa das 23h da TV Globo, vai ganhando forma.

Com um elenco estrelado, a trama de George Moura e Sérgio Goldemberg terá três jovens talentos no olho do furação: Gabriel Leone, Lee Taylor e Pâmela Tomé.

O trio dará vida a Hermano, Simplício e Maria, personagens que formarão um triângulo amoroso que promete dar muito pano para a manga.

No ar em Os Dias Eram Assim, Gabriel Leone se destacou na novela Velho Chico (2016), quando interpretou Miguel. Lee Taylor também se destacou no folhetim, na pele do fotojornalista Martim.

Já Pâmela Tomé começou a carreira na TV há pouco tempo. Após ser secretária de Roberto Justus em Aprendiz Celebridades (2014), ela participou de Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016), e também de Sol Nascente (2017), quando interpretou a personagem Patty.

Além do trio, a produção dirigida por José Luiz Villamarim terá no elenco Alexandre Nero, Alice Wegmann, Fábio Assunção, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa e Patrícia Pillar.

A estreia está estipulada apenas para 2018.

Comentários