FAMOSOS

Katy Perry elogia Gretchen após sucesso em videoclipe: “Ela é a Internet”

Katy Perry elogiou Gretchen após sucesso de Swish Swish - Foto: Reprodução/ Instagram A participação de Gretchen no videoclipe Swish Swish, nova música de

Katy Perry elogiou Gretchen após sucesso de Swish Swish - Foto: Reprodução/ Instagram
Katy Perry elogiou Gretchen após sucesso de Swish Swish - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/07/2017, às 14h22 - Atualizado às 14h50

A participação de Gretchen no videoclipe Swish Swish, nova música de trabalho de Katy Perry, continua dando o que falar.

Em menos de um dia da estreia, como mostrou o CENAPOP, o vídeo com a participação da rainha do rebolado rendeu mais de 5 milhões de visualizações e mais de 400 mil interações no YouTube.

Os elogios vieram de toda parte, inclusive da própria Katy Perry, que fez questão de rasgar seda para a brasileira ao ser questionada por um fã.

Em um vídeo compartilhado por Gretchen em sua página no Instagram, nesta terça-feira (04/07), a norte-americana  diz: “Ela é incrível, ela é icônica, ela é a Internet”, comentou.

Ao CENAPOP, Gretchen contou que as gravações aconteceram em Salvador, há cerca de 15 dias, e que foi a própria Katy Perry quem fez o convite para o videoclipe, após ver alguns de seus memes na internet.

“Sim é verdade [o convite foi feito por ela]. Foi incrível. Estou muito feliz por mim e por ela. O único pedido foi que eu fosse a Gretchen que o Brasil ama”, explicou.

Veja mais notícias de famosos.