FAMOSOS

Fiorella Mattheis anuncia o fim do namoro com o jogador Alexandre Pato

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato visitaram pontos turísticos da China recentemente - Foto: Reprodução/ Instagram Fiorella Mattheis pegou muitos de seus fãs e

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato visitaram pontos turísticos da China recentemente - Foto: Reprodução/ Instagram
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato visitaram pontos turísticos da China recentemente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/07/2017, às 11h48

Fiorella Mattheis pegou muitos de seus fãs e seguidores de surpresa na noite desta segunda-feira (03/07).

A atriz usou sua página no Twitter para anunciar o fim do namoro com o jogador Alexandre Pato, com quem estava desde 2014.

Na rede social, a atriz foi rápida e clara: “Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história”, escreveu.

Fiorella e Pato começaram a se relacionar no Brasil, e depois se mudaram para Espanha e Iglaterra, após o jogador assinar com o Villareal e o Chelsea, respectivamente.

Em fotos recentes publicadas pela atriz em sua página no Instagram, o casal aparece curtindo pontos turísticos da China, país a qual pertence o atual time do jogador.

No Instagram, muitos fãs do casal deixaram mensagens de apoio, e também de surpresa:

“Sério que não estão mais juntos? Que coisa… sucesso você é linda e sabe o que é bom pra você”, escreveu uma fã. “Eu sei que nada é para sempre, mas o amor de vocês vai superar é vocês vão voltar…”, opinou uma internauta. “Não! Muito triste com a separação”, disse outra.

Veja mais notícias de famosos.