FAMOSOS

Após gravar série, Mauricio Mattar se compara a Fábio Júnior e descarta volta às novelas

Maurício Mattar pretende continuar se dedicando à música - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 53 anos, Mauricio Mattar parece ter encontrado na música sua

Maurício Mattar pretende continuar se dedicando à música - Foto: Reprodução/ Instagram
Maurício Mattar pretende continuar se dedicando à música - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/07/2017, às 10h22

Aos 53 anos, Mauricio Mattar parece ter encontrado na música sua realização como artista.

Longe da TV aberta desde Dona Xepa (2013), da Record, quando interpretou o personagem Júlio César Pantaleão, ele voltará à telinha em um episódio especial da série TOCs de Dalila, do Multishow.

A participação na atração, no entanto, não deverá marcar o retorno do artista à telinha.

À colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo desta segunda-feira (03/07), Maurício Mattar revelou que pretende continuar se dedicando à música, e descartou uma possível volta às novelas:

“Eu estou dedicado à música, então, não posso ficar preso oito meses a uma produção que exige que eu grave de segunda a segunda. Se tiver um convite que não atrapalhe, como o da série, acho ótimo. Meu caso é como o do Fábio Junior: a gente já tinha uma carreira de cantor antes de começar a atuar. Tenho dez discos lançados e uma história na MPB”, disse.

À publicação, Maurício Mattar disse ainda que já gravou sua participação na série em dois dias, e ainda falou sobre sua agenda de shows.

“Foi muito prazeroso. Gravar com amigos é sempre bom. Além disso, o texto torna o processo ainda mais divertido. Foram dois dias de gravação, das 18h às 4h, mas estávamos curtindo tanto que passou rapidinho. Já tenho mais de 60 apresentações agendadas em 2017”, contou.

Sobre seu retorno à TV e o assédio dos público, ele revelou que os fãs já não interagem muito:

“Hoje pedem menos [que ele volte à TV]. Quem realmente me acompanhou como ator curte meu trabalho musical e sabe o que eu estou fazendo atualmente. As pessoas agora me abordam falando sobre o meu jeito de ser e elogiam meu trabalho e minhas postagens nas redes sociais”, completou.

Veja mais notícias de famosos.