FAMOSOS

Noiva de Zezé, Graciele Lacerda revela lado ciumento: “Tem que ficar de olho”

Agora noivos, Zezé e Graciele falaram sobre romantismo e ciúmes nos bastidores do programa Conversa com Bial - Foto: Reprodução/ Gshow Um dos convidados do

Agora noivos, Zezé e Graciele falaram sobre romantismo e ciúmes nos bastidores do programa Conversa com Bial - Foto: Reprodução/ Gshow
Agora noivos, Zezé e Graciele falaram sobre romantismo e ciúmes nos bastidores do programa Conversa com Bial - Foto: Reprodução/ Gshow

Redação Publicado em 30/06/2017, às 13h24

Um dos convidados do programa Conversa com Bial, desta quinta-feira (29/06), Zezé Di Camargo revelou ser um romântico à moda antiga.

Nos bastidores da atração, o sertanejo revelou algumas intimidades de seu relacionamento com a jornalista Graciele Lacerda.

Em um vídeo publicado pelo site oficial da atração, o cantor aparece ao lado da capixaba, e conta que o casal adora mandar flores:

“Para mim, rola. E muito. Claro que não é todo dia e toda hora, mas rola, sim. Dependendo da situação”, disse Zezé. “Acho que eu mando muito mais do que ele”, confessou Graciele. “Tenho mais esse cuidado”, continuou.

Agora noivos, os dois também falaram sobre companheirismo e ciúmes.

“Eu que faço isso”, disse a futura esposa do cantor. “E ouvir música… Ela ouve muita música comigo, aquelas músicas sertanejas antigas”, emendou Zezé.

“Eu começo a fechar o olho, e ele fica ‘môôôô’… me chamando”, revelou Graciele. “Ela escuta metade da música de olho aberto, e quando eu descuido um pouquinho, fecha os olhos e eu chamo. Isso quando ela não fica no celular, né?”, entregou. “É que eu tenho que dar atenção, né?”, rebateu ela.

Zezé Di Camargo e Luciano foram os convidados desta quinta-feira (29/06) do Conversa com Bial – Foto: TV Globo

Sobre ciúmes, o cantor revelou que gosta de saber o que a noiva anda fazendo nas redes sociais:

“Se eu acordar e ver que ela está no celular, eu na hora coloco o olho para ver o que ela está fazendo”, disse. “Mas ele se ferra, porque eu não estou fazendo nada, apenas dando atenção aos meus seguidores”, respondeu Graciele.

“Mas ela faz isso também”, continuou Zezé. “Tem que ficar de olho, ainda mais em rede social. O que tem de gente querendo… tirar algum aproveito”, revelou Graciele.

Ao falar sobre a vestimenta, o casal demonstrou ser cuidadoso um com o outro.

“Não interfiro na hora de ela comprar, mas eu gosto que ela se vista para mim”, disse o artista. “Até de mais. Eu coloco uma roupa, e ele fala que está comportada demais”, respondeu a capixaba.

“Enquanto a mulherada fica falando que os maridos não gostam [que elas usem roupas chamativas], ele gosta. É uma coisa que eu aprendi a usar, porque eu era o contrário. Eu já era mais contida em relação a isso, usava menos. Tive que aprender a usar decote e roupa curta mais por causa dele”, completou Graciele.

Veja mais notícias de famosos.

Zezé Di Camargo e Luciano foram os convidados desta quinta-feira (29/06) do Conversa com Bial – Foto: TV Globo

Pedido de casamento no Dia dos Namorados

O jantar de Dia dos Namorados foi mais do que especial para Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.

O sertanejo escolheu a data para pedir a mão da namorada em casamento. Muito emocionada, a capixaba mostrou o momento em seu Instagram Stories.

Na rede social, Graciele exibiu a aliança que ganhou do cantor e foi às lágrimas.

“Estou perplexa. Ele me pegou de surpresa e olha que nem é disso. Ele sempre me surpreendendo. Te amo e vou te amar se Deus permitir, por toda minha vida!”, escreveu ela.

Zezé também usou a rede social para falar do noivado, e se declarou para a futura esposa:

“Não existem barreiras contra um rio. Ele sempre chega ao mar. Não existem barreiras contra o amor. Ele sempre chega onde tiver q chegar. @gracielelacerdaoficial #ficamosnoivos #felizdiadosnamorados”, escreveu.

Graciele Lacerda mostrou a aliança que ganhou de Zezé em seu Instagram Stories – Foto: Reprodução/ Instagram

Zezé Di Camargo mostrou a mão de Graciele já com o anel de noivado – Foto: Reprodução/ Instagram