TV

Em Vade Retro, Celeste ficará grávida do anticristo

Celeste (Monica Iozzi) terá uma surpresa nada agradável em Vade Retro - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcellos Celeste (Monica Iozzi) receberá uma noticia nada

Celeste (Monica Iozzi) terá uma surpresa nada agradável em Vade Retro - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcellos
Celeste (Monica Iozzi) terá uma surpresa nada agradável em Vade Retro - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcellos

Redação Publicado em 28/06/2017, às 12h09 - Atualizado às 12h11

Celeste (Monica Iozzi) receberá uma noticia nada agradável no último capítulo da série Vade Retro.

Desde o início da história, ela sofreu uma verdadeira transformação; deixou de ser ingênua e se transformou numa mulher decidida.

No desfecho da história, que irá ao ar nesta quinta-feira (29/06), ela irá impressionar com seu “poder de destruição”.

Depois de tirar uma radiografia, ela descobre que o empresário Abel Zebul (Tony Ramos) realmente colocou um rubi milionário em seu corpo.

Com o “Lágrima de Mefisto” já em mãos e preocupada com a mãe acamada, que só consegue se comunicar em aramaico, a advogada é incentivada pelo próprio padre a denunciar Abel na Polícia Federal.

“É a arma que Deus usa para derrotar o diabo na batalha final: o verbo”, diz ele. “Então eu vou soltar o verbo para prender o sujeito”, afirma Celeste, confiante.

O que ela não esperava é que, depois de fazer sua delação, o padre finalmente descobre qual a tradução da mensagem escrita por dona Leda (Cecília Homem de Mello).

O bilhete em aramaico afirma, com todas as letras, que Abel pretendia engravidar Celeste com o anticristo, durante a noite de amor que passaram.

Enfurecida, a advogada decide de uma vez por todas procurar pelo empresário e declarar que sabe de tudo, e assume sua denúncia à polícia. Em tempos de delação premiada, isso vale ouro.

Surpreso com a descoberta de Celeste, Abel ameaça sua mãe e a amiga Kika (Luciana Paes) ao colocar um vídeo das duas em uma sessão de tortura. Para reverter a situação e se livrar da polícia, o homem pede que Celeste assuma a culpa de tudo assinando alguns documentos.

“Mas se eu for presa, como você vai fazer para me engravidar?”, indaga Celeste, indignada. “Não é esse seu plano doentio? Como você vai colocar esse bebê diabólico na minha barriga?”.

Com o charuto entre os dedos e o olhar tipicamente diabólico, Abel Zebul responde, com frieza: “Eu já botei. Você está grávida”.

Resta saber o desfecho de tudo isso.

Veja mais noticias de TV.

Abel (Tony Ramos) comemora o sucesso de seu plano – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcellos