CINEMA

Izabel Goulart fala sobre estreia no cinema em “Baywatch: S.O.S. Malibu”

Dwayne e Izabel no lançamento de Baywatch, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram Acostumada com os flashes e holofotes das passarelas, a modelo Izabel Goulart

Dwayne e Izabel no lançamento de Baywatch, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram
Dwayne e Izabel no lançamento de Baywatch, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/06/2017, às 13h17 - Atualizado às 13h46

Acostumada com os flashes e holofotes das passarelas, a modelo Izabel Goulart acaba de fazer sua estreia no cinema.

Na pele da personagem Amber, a top da Victoria Secret’s contracena diretamente com os protagonistas do filme; Dwayne “The Rock” Johnson e Zac Efron.

A experiência de atuar em um filme de Hollywood, ao lado do astro de Velozes e Furiosos e Jumanji 2, segundo a própria Izabel, foi a realização de um sonho.

Em sua página no Instagram, a top falou sobre a estreia no cinema e fez questão de agradecer Dwayne: “Muito obrigada @TheRock por essa experiência incrível. Trabalhar com você foi a realização de um sonho”, elogiou.

Ao compartilhar outra imagem, feita durante o lançamento do filme nos EUA, a modelo voltou a elogiar o ator: “Um enorme prazer contracenar com você! Foi assim todos os dias no set de filmagens, sorrindo e fazendo todos rir o tempo todo!”, completou.

Inspirado no seriado que ficou conhecido como S.O.S. Malibú aqui no Brasil, a trama mostrará os esforços dos salva-vidas Mitch Buchanan (Dwayne Johnson) e Matt Brody (Zac Efron) para tentar salvar a praia da destruição ambiental causada por uma empresa petrolífera.

Kelly Rohrbach assume o papel de C.J. Parker, personagem de Pamela Anderson no clássico seriado dos anos 90.

Dirigido por Seth Gordon, o filme conta ainda com Alexandra Daddario, Ilfenesh Hadera, Priyanka Chopra e a própria Pamela Anderson no elenco. David Hasselhoff, que interpretou Mitch Buchanan no seriado, também participa do filme.

Baywatch: S.O.S. Malibu estreou nos cinemas brasileiros no dia 15 de junho.

Veja mais notícias de cinema.

Trailer legendado

Trailer dublado