Simone, da dupla com Simaria, fala sobre soco em fã: “Ele estava maluco, começou a sufocar ela”

Simone fala sobre agressão a fã no último domingo (25/06) – Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, usou seu Instagram Stories para explicar o soco que deu em um fã durante o show no último domingo (25/06), em Amargosa, na Bahia.

Na rede social, a sertaneja publicou uma série de vídeos e explicou que o rapaz — que burlou os seguranças e chegou a derrubar Simaria — estava “muito maluco” e que ele “começou a sufocar” ela.

A artista contou que, ao ver a cena, o instinto de irmã falou mais alto, e ela tentou resolver o assunto dando um soco no invasor.

“E aí, gente? Tudo bem como você? Estou passando aqui para falar sobre o que aconteceu ontem no show. No momento que a gente tava cantando, ‘cêis’ já viram o vídeo, todo mundo já viu, né… subiu um cara muito maluco e agarrou a Simaria. E no que ele agarrou, ele derrubou ela no chão e começou a sufocar ela”, explicou Simone.

“E quando eu vi aquela situação… é… saiu meu lado de artista e entrou o lado de irmã. Eu, se for preciso, eu dou a vida pela minha irmã. No momento que eu vi aquilo eu fiquei desesperada. E aí fui para cima mesmo, porque, irmão, qualquer coisa que seja família, não dá para continuar sendo artista e… deixar ver alguém da sua família sendo machucado ou apanhando”, continuou.

“Enfim, eu espero que vocês entendam. Eu quero agradecer o carinho do povo de Amargosa… agradecer os fãs de todo o Brasil pelas mensagens. Muito obrigada pelo carinho de vocês”, completou.

Reveja o ataque do fã aqui e a mensagem de Simone abaixo:

Veja mais notícias de famosos.