Série

Maurício Mattar voltará à TV em episódio especial de “TOCs de Dalila”

Maurício Mattar e seu cão, Buda - Foto: Reprodução/ Instagram Longe da TV desde Dona Xepa (2013), da Record, quando interpretou o personagem Júlio César

Maurício Mattar e seu cão, Buda - Foto: Reprodução/ Instagram
Maurício Mattar e seu cão, Buda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/06/2017, às 11h36 - Atualizado às 11h38

Longe da TV desde Dona Xepa (2013), da Record, quando interpretou o personagem Júlio César Pantaleão, Maurício Mattar já tem data para voltar à telinha.

O ator, que iniciou sua carreira na novela Vereda Tropical (1984), fará uma participação especial na segunda temporada da série TOCs de Dalila, do Multishow.

Maurício Mattar fará parte do episódio A Volta dos que não Foram, que contará também com a participação de outros veteranos da TV, como Marcello Picchi e Mário Gomes.

A série gira em torno de Dalila (Heloísa Périssé), uma dona de casa obcecada por organização que se torna uma celebridade virtual depois que um vídeo em que aparece arrumando a casa “viraliza” na internet.

Além do trio, o sertanejo Luciano, a funkeira Valesca Popozuda e o ator Ricardo Tozzi também acertaram sua participação na série. A segunda temporada de TOCs de Dalila deverá bater recorde de elenco; espera-se que 101 atores participem dos próximos episódios.

Exibida de segunda à sexta feira, às 22h30, TOCs de Dalila ainda conta com Paulo Betti,Maria Clara Gueiros, Thelmo Fernandes, Mouhamed Harfouch, Lorena Comparato e Bruno Já no elenco fixo.

Veja mais notícias de TV.

Maurício Mattar e Luiza Tomé no último capítulo de Dona Xepa – Foto: Munir Chatack/ Record