FAMOSOS

Nanda Costa fala sobre exposição e críticas na internet: “Me importo cada vez menos”

Nanda Costa com os cabelos alongados e mais claros para a novela - Foto: Reprodução/ Instagram Nanda Costa é uma das atrizes que não se importa em mudar em prol

Nanda Costa com os cabelos alongados e mais claros para a novela - Foto: Reprodução/ Instagram
Nanda Costa com os cabelos alongados e mais claros para a novela - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/06/2017, às 09h45 - Atualizado às 09h46

Nanda Costa é uma das atrizes que não se importa em mudar em prol de suas personagens para a TV.

Intérprete da camareira Sandra Helena na novela Pega Pega, a atriz precisou clarear os cabelos e colocar um aplique.

A mudança, segundo contou a atriz à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo desta segunda-feira (26/06), são necessárias para ajudar a “compor a personagem”:

“Eu acho fantásticas as mudanças físicas. Elas ajudam muito a compor. A minha preocupação maior é sempre com o personagem. Não tenho apego”, disse.

À publicação, Nanda Costa também falou sobre sua primeira personagem cômica. Uma das responsáveis pelo roubo do Carioca Palace, Sandra Helena entrou de gaiata na maracutaia.

“Ela foi convencida a participar porque achou que estava grávida. Não roubaria por iniciativa própria, mas, no fundo, acha que nasceu para ser patroa. A Sandra é imprevisível. Me surpreendo sempre lendo o roteiro. Está sendo fascinante fazer esse papel”, completou.

Assídua nas redes sociais, a atriz também falou sobre a exposição na internet, e contou que não se incomoda com as críticas, apesar de saber que a internet “é terra de ninguém”:

“Não me incomoda nada a exposição das redes. É muito bom poder ter o retorno do público e, apesar de levar em consideração, tento não me preocupar com o que o povo fala. O chato da internet é que é terra de ninguém, mas estou aprendendo a lidar com isso. Com o amadurecimento, me importo cada vez menos com essas coisas”, completou.

Nanda Costa em ensaio para o fotógrafo Jorge Bispo – Foto: Reprodução/ Instagram