A Força do Querer

Juliana Paes comenta “amor bandido” de Bibi: “Não seria possível para mim”

Bibi (Juliana Paes) entrou no mundo do crime por causa do amor que sente por Rubinho (Emílio Dantas) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Capaz de fazer qualquer

Bibi (Juliana Paes) entrou no mundo do crime por causa do amor que sente por Rubinho (Emílio Dantas) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Bibi (Juliana Paes) entrou no mundo do crime por causa do amor que sente por Rubinho (Emílio Dantas) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 23/06/2017, às 17h23

Capaz de fazer qualquer coisa por Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) assumiu um genuíno amor bandido em A Força do Querer.

Fora da ficção, a atriz contou que nunca foi de “sofrer por amor”, e condenou a famosa sede de amar da personagem.

Ao Gshow, a atriz traçou um paralelo, e disse que concorda mais com o pensamento de Aurora (Elizângela), sua mão no folhetim de Glória Perez:

“Para mim, vale a pena estar em um relacionamento em que você dorme tranquilo. Acho que vale a pena estar em paz com a sua consciência. Só estando em paz com seus princípios, você pode estar inteira em uma relação. Senão você está sempre cobrando algo de alguém. Não acho que isso seja possível pra mim”, declarou.

À publicação, Juliana disse ainda que sempre resolveu suas divergências amorosas de forma prática:

“Acho muito doido essas cenas das pessoas chorando, se arrastado na parede, vai descendo… Nunca foi meu isso. Não quer? Terminou? Beijo”, disse.

Bibi (Juliana Paes) visita Rubinho na cadeia – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

“Teve uma pessoa que eu terminei e dei uma choradinha. Estava dirigindo, ouvi uma música, chorei e passou. Nunca arrastei corrente por causa de relacionamento. Não estou querendo me gabar. Acho lindo quem sofre de amor, mas nunca aconteceu comigo”, continuou.

Ao falar sobre a relação de Bibi e Caio, a atriz contou que a estudante de direito guarda uma mágoa em seu coração por não ter sido tratada como prioridade:

“Ele foi o primeiro grande amor da vida da Bibi e ela realmente achou que ele seria o homem da vida dela. Ela acredita que foi preterida, que ele escolheu a carreira. Esse amor ficou parado no tempo, em algum lugar… O ser humano tem saudade do que não viveu. A gente se arrepende mais do que não fez”, disse.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Caio (Rodrigo Lombardi) impede que Bibi (Juliana Paes) e Jeiza saiam na mão – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo