Novela

Em Pega Pega, Agnaldo sugere sabotar o Carioca Palace

Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) -Foto: TV Globo/ Paulo Belote Com uma fortuna nas mãos, mas vivendo uma

Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa)
Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa)

Redação Publicado em 23/06/2017, às 16h07

Com uma fortuna nas mãos, mas vivendo uma vida simples, os ladrões do Carioca Palace decidirão sabotar o hotel no capítulo desta sexta-feira (23/06) de Pega Pega.

A ideia vem de Agnaldo (João Baldasserini), que sonha em pegar a sua parte no roubo e investir em uma pousada no Nordeste com Sandra Helena (Nanda Costa).

“Vamos falir o Carioca Palace. Só assim Eric Ribeiro vende e a gente some com o dinheiro que roubou”, explica o recepcionista.

Porém, convencer os colegas a fazer outra manobra arriscada não vai ser fácil. Por incrível que pareça, Malagueta (Marcelo Serrado), que é o mais ambicioso do quarteto, é o primeiro a negar a proposta de Agnaldo.

“Tá maluco? Não podemos fazer nada que nos ponha em risco! Temos que ficar quietos”. Júlio (Thiago Martins), que está arrependido de ter roubado os dólares, comemora a ponderação do colega.

“Ai, graças a Deus. Eu também acho, Malagueta”. Sandra Helena logo censura o garçom: “Júlio, para de ser do contra! Malagueta, a gente tem que ser mandado embora! A gente só não: todo mundo, para não dar na vista”.

O líder da trupe começa a reconsiderar a proposta: “E o gênio do crime, seu Agnaldo, pensou em fazer o quê pra sabotar o hotel?”. “Em um monte de coisas: alterar as contas no computador, por exemplo”, diz.

Sandra Helena completa com algumas ideias: “Posso causar na lavanderia. Botar corante na roupa dos clientes, já pensou? E o Júlio pode sabotar alguma coisa na cozinha: a maionese!”, explica.

Vendo que as ideias apresentadas não são viáveis, Malagueta dá a palavra de ordem: “Se a gente quiser falir o hotel, tem que planejar isso direito. Me deixem pensar no assunto”, enfatiza o conciege, que começa a bolar um plano para que finalmente todos possam viver a vida de milionários que tanto sonharam.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Pega Pega.