Novela

Pega Pega: Resumo dos capítulos de 19 a 24 de junho

Malagueta combina sabotagem ao Carioca Palace - Foto: TV Globo Segunda-feira (19/06) Luíza diz a Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Douglas

Malagueta combina sabotagem ao Carioca Palace - Foto: TV Globo
Malagueta combina sabotagem ao Carioca Palace - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 19/06/2017, às 14h46

Luíza diz a Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Douglas consegue um quarto no hotel para Luíza se esconder. Sandra Helena nota que seu armário do hotel foi arrombado. Elza e Prazeres observam Evandro conversando com Borges. Luíza esbarra com Eric no corredor do hotel e eles se beijam. Flor pega uma carteira que vê em um aparador no hotel e se esconde com Bebeth. Domênico procura Júlio para fazer uma reconstituição dos passos do garçom na noite do roubo do hotel.

Terça-feira (20/06)

Tânia é suspensa por ter mexido no armário de Sandra Helena. Bebeth devolve a carteira a Dom. Elza e Prazeres convidam Antônia para a festa surpresa que preparam para Júlio. Antônia fica surpresa ao saber por Domênico que o segurança do hotel está em coma. Pedrinho não aceita a ajuda de Eric. Athaíde pergunta a Lígia se Maria Pia é sua filha. Madalena conta a Maria Pia que Athaíde flagrou Lígia e Pedrinho se beijando. Malagueta ajuda Sandra Helena a inventar que a bolsa de grife foi um presente de Dona Marieta.Márcio afirma a Eric que Bebeth está doente.

Quarta-feira (21/06)

Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira irá intimar Eric. Cassio conta a Pedrinho e Luíza que Eric é inocente e oferece as provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho. Márcio diz a Tereza que Borges está escondendo alguma coisa. Borges trabalha em uma marcenaria. Luíza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência.

Quinta-feira (22/06)

Siqueira conta a Eric que Márcio ajudou Bebeth. Malagueta combina com os colegas a sabotagem ao hotel. Eric revela ao delegado que não contou que pegou os óculos no quarto de Bebeth para poupar a filha. Cíntia estranha o desentendimento entre Júlio e Agnaldo. Lígia pergunta a Sabine o motivo de sua vinda ao Brasil. Luíza diz a Bebeth que as dúvidas sobre o caráter de Eric estão diminuindo. Márcio é impedido de entrar no hotel. Eric faz a reconstituição do dia do roubo, mas fica preso com os policiais no elevador do hotel. Tereza pergunta aonde Borges tem ido. O delegado Siqueira provoca Júlio.

Sexta-feira (23/06)

Antônia diz a Siqueira que Eric não é culpado pelo roubo no hotel. Maria Pia desconfia que foi Malagueta quem atropelou o segurança que monitorava as câmeras no dia do baile. Júlio pensa em fugir com sua família. Sabine diz a Dom que o hotel deve ser desmembrado e vendido. Pedrinho acusa Eric de ladrão e exige seu hotel de volta. Malagueta elogia Maria Pia. Luíza conta a Eric que Cassio procurou Pedrinho. Eric revela a Luíza que Cássio é o culpado pelo crime do Pará. Agnaldo propõe a Sandra Helena que use uma identidade falsa.

Sábado (24/06)

Eric conta à polícia que o nome verdadeiro de Cássio é Vinicius. Júlio avisa a Malagueta que a polícia encontrará o carrinho que eles usaram para transportar as malas com o dinheiro do roubo. Luíza beija Eric. Eric revela a Seixas que Bebeth costuma pegar coisas que não são suas. Bebeth chora porque Flor vai embora. Malagueta diz a Maria Pia que ela se tornou sua cúmplice. Sandra Helena conta sobre a festa surpresa que as tias de Júlio estão preparando para ele. Sabine conta a Dom que Bebeth é culpada pela morte da mãe.