FAMOSOS

Fafá de Belém revela como saiu do “fundo do poço” após quebrar financeiramente

Fafá de Belém passou por um momento complicado na carreira há alguns anos - Foto: Divulgação Próxima convidada do programa Show Business, da Band, Fafá de Belém

Fafá de Belém passou por um momento complicado na carreira há alguns anos - Foto: Divulgação
Fafá de Belém passou por um momento complicado na carreira há alguns anos - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 16/06/2017, às 15h54

Próxima convidada do programa Show Business, da Band, Fafá de Belém relembrou um período tenso em sua carreira durante sua participação na atração.

Em conversa com a jornalista Sonia Racy, a cantora revelou que estava “no fundo do poço, quebrada financeiramente” há alguns anos, e que precisou de ajuda especializada para se reerguer:

“Tive que contratar um gerente financeiro para me tirar do buraco”, contou. “Fiz uma carreira na contramão do mercado, só gravo música que me arrepia”, disse.

À jornalista, Fafá também falou sobre a carreira e a verve política. A artista, que foi um dos símbolos da campanha das Diretas Já na década de 1980, explicou que nunca cobrou para subir em palanques, e negou que tenha um lado quando o assunto é política:

“Sou de uma família de políticos, mas jamais tive preferências partidárias ou de grupos. Não sou coxinha nem mortadela, o Brasil é muito maior que isto”, declarou.

Ao falar sobre a carreira, a cantora afirmou que é preciso sempre se renovar. “Na estrada” desde os 18 anos, Fafá contou que não vive do passado: “Não vivo de flashback. O passado é a minha existência, mas não sento nele”, continuou.

A entrevista com Fafá de Belém irá ao ar no domingo (18/06), na Band.

Veja mais notícias de famosos.

Fafá de Belém com a jornalista Sônia Racy – Foto: Divulgação