FAMOSOS

Criticada por romance com Rafael Vitti, Tatá Werneck manda resposta cascuda: “Tanto homem babaca”

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão viajando pela Europa - Foto: Reprodução/ Instagram Tatá Werneck usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (16/06), para

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão viajando pela Europa - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck estão viajando pela Europa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/06/2017, às 13h56

Tatá Werneck usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (16/06), para rebater as criticas que vem recebendo desde que assumiu o romance com o ator Rafael Vitti.

Na rede social, uma seguidora insinuou que a apresentadora é muito mais velha, e que está “pegando o ator para criar”:

“Aff, tanto homem. Vai ficar com moleque. Estão pegando para criar (risos). Deborah Secco e companhia”, escreveu a seguidora.

A resposta veio cascuda, e certeira:

“Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto home sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu”, respondeu.

A diferença de idade dos dois é de 12 anos; Tatá Werneck tem 33 anos, e Rafael Vitti está com 21 anos. Nos últimos dias, os dois postaram várias fotos juntos, de passeios por diferentes cidades da Europa. O casal já passou por Amsterdã, na Holanda, pela Grécia e agora está em Paris, na França.

Veja mais notícias de famosos.