A Força do Querer

Paolla Oliveira vai enfrentar lutadora profissional de MMA em “A Força do Querer”

Paolla Oliveira enfrentará Kalindra Faria em A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram Paolla Oliveira irá enfrentar uma lutadora profissional de MMA nos

Paolla Oliveira enfrentará Kalindra Faria em A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira enfrentará Kalindra Faria em A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/06/2017, às 17h36 - Atualizado às 17h42

Paolla Oliveira irá enfrentar uma lutadora profissional de MMA nos próximos capítulos da novela A Força do Querer.

Nos próximos capítulos do folhetim, Jeiza (Paolla Oliveira) voltará ao octógono para enfrentar mais uma adversária; a lutadora Kalindra Faria.

Em uma foto postada pela atleta em sua página no Instagram, as duas aparecem em clima de amizade, exibindo os músculos. Na ficção, no entanto, a coisa não vai ser nada fácil.

Na sequência, que está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (22/06), Jeiza estará em maus lençóis. A policial levará um duro golpe durante a luta, mas conseguirá virar o jogo de uma maneira surpreendente após escutar um incentivo de Zeca (Marco Pigossi), que estará acompanhando o embate.

No final, Jeiza vencerá a luta. Longe dali estará Rubinho (Emílio Dantas). O marido de Bibi (Juliana Paes) irá reconhecer a militar na TV, e descobrirá mais uma atividade da policial que o prendeu.

A preparadora de Paolla, Erica Paes, que é faixa preta em jiu jitsu, e o lutador Janjão Borges, também aparecem em uma foto postada pelo ator Raul Gazolla, que interpreta o treinador Allan no folhetim.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Erica Paes (mais à frente), Kalindra Faria, Paolla Oliveira e Janjão Borges nos bastidores da novela – Foto: Reprodução/ Instagram

Lutadora Kalindra Faria (ao lado direito de Paolla Oliveira) irá participar da novela A Força do Querer – Foto: Reprodução/ Instagram