FAMOSOS

Palmirinha fala sobre o “fim da vida” em rede social e fãs de declaram: “Você é maravilhosa”

Palmirinha Onofre falou sobre o "fim da vida" em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Palmirinha Onofre usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira

Palmirinha Onofre falou sobre o “fim da vida” em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Palmirinha Onofre falou sobre o “fim da vida” em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/06/2017, às 14h29

Palmirinha Onofre usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (14/06), para compartilhar uma bela mensagem sobre o “fim da vida”.

Aos 85 anos, a apresentadora demonstrou otimismo e sabedoria ao falar sobre envelhecimento.

“Muita gente diz que na minha idade já chegou o ‘fim da vida’. Eu não acho. Todos os dias quando eu acordo agradeço a Deus porque eu tenho um dia novo pra fazer uma porção de coisas e me pergunto o que posso fazer de novo”, escreveu a culinarista.

“Sabe o que você faz quando estiver desanimado com a vida? Faz uma prece pra Nossa Senhora e pede que ela ilumine seus caminhos. Mas também faz alguma coisa de útil, porque santo não carrega ninguém no colo. Tem que levantar da cama. Aí ele anda de mão dada. Combinado?”, completou.

Ao verem a mensagem, os seguidores fizeram questão de comentar:

“Aí que vontade de apertar essa bochecha”, disse uma fã. “Que Deus te proteja sempre com essa alegria de viver”, desejou uma internauta. “Você é maravilhosa, que Deus te abençoe sempre. Saúde, paz e felicidade!”, comentou outra.

Veja mais notícias de famosos.