FAMOSOS

Demi Moore revela ter perdido os dois dentes da frente por causa do estresse

Demi Moore perdeu os dois dentes da frente por causa do estresse - Foto: Reprodução Convidada do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Demi Moore contou que

Demi Moore perdeu os dois dentes da frente por causa do estresse - Foto: Reprodução
Demi Moore perdeu os dois dentes da frente por causa do estresse - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 13/06/2017, às 18h29

Convidada do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Demi Moore contou que perdeu os dois dentes da frente por causa do estresse.

“Você está linda, eu tenho que dizer… Mas você nos mandou essa foto, é a coisa mais insana que eu já vi. Como isso aconteceu?”, perguntou o apresentador.

“Isso é verdade. Eu perdi os meus dois dentes da frente. Fiz um esforço para me preparar para você, eu queria me certificar de que meus dentes estavam em aqui”, disse.

“Bom… Eu arranquei os meus dentes da frente. Eu adoraria dizer que perdi andando de skate ou fazendo alguma coisa legal”, disse Demi, antes de emendar.

Demi Moore perdeu os dois dentes da frente por causa do estresse – Foto: Reprodução

“Acredito que isso seja uma coisa muito boa para compartilhar, porque essa doença é a segunda maior causa de mortes nos Estados Unidos; foi o estresse. Sim, o estresse me fez perder os dois dentes da frente”, completou.

“Isso é inacreditável, parece que não é real”, respondeu Jimmy Fallon, mostrando uma foto em que Demi Moore estava sem um dos dentes da frente. “Isso e insano”, emendou.

“As minhas filha adoram. Elas gostam de me ver sem os dentes, pois dizem que eu pareço mais vulnerável e humana”, respondeu a atriz, que é mãe de Rumer Willis, Tallulah Belle Willis e Scout LaRue Willis.

Veja mais da entrevista abaixo: