FAMOSOS

Sandy fala sobre obsessão dos fãs e diz: “Passei por experiências desagradáveis”

Sandy falou sobre a obsessão dos fãs no último Conexão Repórter, do SBT - Foto: Reprodução/ SBT Destaque do Conexão Repórter, do SBT, neste domingo (11/06),

Sandy falou sobre a obsessão dos fãs no último Conexão Repórter, do SBT - Foto: Reprodução/ SBT
Sandy falou sobre a obsessão dos fãs no último Conexão Repórter, do SBT - Foto: Reprodução/ SBT

Redação Publicado em 13/06/2017, às 16h46

Destaque do Conexão Repórter, do SBT, neste domingo (11/06), Sandy falou sobre a obsessão dos fãs.

Em conversa com o jornalista Roberto Cabrini, a cantora relembrou uma aproximação mais truculenta de um jovem que estava na plateia, durante um show no Recife, em março, e contou que alguns fãs já tentaram suicídio por sua causa.

Ao falar sobre a obsessão de alguns fãs, a artista destacou que há uma linha ténue entre o que é saudável, e o que é transtorno:

“É uma relação de troca, né. A gente da o melhor para construir a carreia, e os fãs nós dão muito carinho também. Eu acho que é bem perigoso, né? É uma linha bem ténue entre o que é saudável e o que não é. Tem coisas que se tornam quase patológicas, e eu já passei por algumas experiências desagradáveis em relação a isso”, disse.

Sandy falou sobre a obsessão dos fãs no último Conexão Repórter, do SBT – Foto: Reprodução/ SBT

Ao aprofundar o tema, a cantora contou ainda que descobriu pessoas que gostariam de viver a vida dela, ou simplesmente tê-la por perto:

“Isso me foi relatado pelas próprias pessoas. Gente que queria ser eu, ter o meu irmão, ser a namorada dele, ser a irmã dele, ser a minha irmã, ser parente… isso chega por carta, por mensagem. Tem coisa doentia que ultrapassa a barreira do saudável na vida de uma pessoa, e eu tento aconselhar”, contou Sandy. “Se matar porque queria me ter por perto?”, indagou.

Rapaz subiu no palco e machucou o braço de Sandy durante show em Recife – Foto: Reprodução/ SBT

Para finalizar, Sandy contou que o ataque que sofreu em recife não deixou marcas, e nem sequer arranhões, e opinou dizendo que os fãs querem ter algo do artista:

“O fã, às vezes, ele parece que quer ter alguma coisa do artista. Já roubaram anel do meu irmão, já rasgaram minha roupa, já arrancaram meu cabelo… no desespero, a pessoa quer ter alguma coisinha daquela artista para guardar. A pessoa quer ter alguma recordação daquele momento”, finalizou.

Veja mais notícias de famosos.