FAMOSOS

Com gravidez de risco, Eliana fala sobre repouso absoluto: “Saudade de sentir o sol”

Eliana está com saudade de sua antiga rotina - foto: Reprodução/ Instagram Com uma gestação de risco, Eliana vem usando suas páginas nas redes sociais para

Eliana está com saudade de sua antiga rotina - foto: Reprodução/ Instagram
Eliana está com saudade de sua antiga rotina - foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/06/2017, às 15h11 - Atualizado às 15h17

Com uma gestação de risco, Eliana vem usando suas páginas nas redes sociais para desabafar.

Em repouso absoluto, após sofre o descolamento da placenta, a apresentadora tem feito o mínimo possível de esforço para evitar que seu segundo filho nasça prematuro.

Nesta terça-feira (13/06), a artista fez um pequeno desabafo em sua página no Instagram.

Ao compartilhar uma foto antiga, Eliana escreveu a seguinte mensagem para os seus mais de 9 milhões de seguidores:

“Saudade de sentir o sol, a brisa do vento, o cheiro de mato… #força #fé #tudopornossosfilhos #amor #maedemenina #maedemenino #vamoquevamo #”, comentou.

Os seguires trataram logo de encher a timelime de Eliana com mensagens positivas:

“Tudo pelos filhos vale a pena… força”, escreveu uma fã. “Força querida! Mães são assim, guerreiras!”, opinou outra. “Paciência querida, e força. A vitória é grande!”, disse uma internauta. “Você vai conseguir, Vocês duas são mais que vencedoras!”, incentivou outra seguidora.

Em um post anterior, Eliana contou que está sentindo falta da rotina corrida de gravações, e que cada minuto de sua vida vem sendo dedicado aos filhos:

“Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur”, escreveu.

“Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT. Porém este é o momento de valorizar cada semana de desenvolvimento da minha filha, de esperar com fé que tudo corra bem, de viver o tempo em seu tempo. Um aprendizado árduo, mas valioso. A vida é aprender”, completou.

Eliana é mãe de Artur, de 5 anos, fruto de seu casamento com o produtor João Marcelo Bôscoli, e está à espera de Manuela, da relação com o diretor de TV Adriano Ricco.

Veja mais notícias de famosos e gravidez.