FAMOSOS

Aos 89 anos, Cid Moreira aparece com visual barbudo em foto

Cid Moreira e a mulher, Fátima - Foto: Reprodução/ Facebook Cid Moreira aproveitou o último final de semana para visitar uma ONG que cuida de cães abandonados

Cid Moreira e a mulher, Fátima - Foto: Reprodução/ Facebook
Cid Moreira e a mulher, Fátima - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 13/06/2017, às 13h39 - Atualizado às 16h58

Cid Moreira aproveitou o último final de semana para visitar uma ONG que cuida de cães abandonados na região de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Ao lado da mulher, Fátima, de 53 anos, o ex-apresentador do Jornal Nacional, que está com 89 anos, aparece usando roupas confortáveis e com a barba por fazer.

A visita do casal foi postada no Facebook. Ao compartilhar o registro, a ONG contou que o casal adotou três cães sem raça definida.

“Neste sábado na Dogs Heaven tivemos a ilustre presença de Cid Moreira e de sua esposa Fátima! Após conhecerem nosso trabalho, adotaram não só 1, nem 2 e sim 3 peludinhos! Não é demais? 3 vira latinhas lindas!”, escreveu o porta-voz.

“Um dos jornalistas mais respeitados do país também é exemplo. Através da adoção, fez um verdadeiro ato de amor aos animais. Muito obrigado Cid e Fátima, vocês são incríveis, sejam muito felizes com essas 3 novas menininhas de 4 patas!”, finaliza a postagem.

Cid Moreira ocupou a bancada do Jornal Nacional por 27 anos, desde o dia da estreia do telejornal, em setembro de 1969.

Veja mais notícias de famosos.

Cid Moreira no ALtas Horas, em setembro de 2016 – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcellos

Cid Moreira nos primórdios do Jornal Nacional – Foto: TV Globo