FAMOSOS

Stênio Garcia dá lição de romantismo e entrega flores para a mulher de joelhos; veja

Stênio Garcia se ajoelhou para dar flores à mulher, Marilene Saade - Foto: Reprodução/ Instagram O ator Stênio Garcia, de 85 anos, começou o Dia dos Namorados

Stênio Garcia se ajoelhou para dar flores à mulher, Marilene Saade - Foto: Reprodução/ Instagram
Stênio Garcia se ajoelhou para dar flores à mulher, Marilene Saade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/06/2017, às 18h00 - Atualizado às 18h05

O ator Stênio Garcia, de 85 anos, começou o Dia dos Namorados demonstrando que não há idade para praticar o romantismo.

Na manhã desta segunda-feira (12/06), veterano da TV resolveu fazer uma surpresa que fez para a mulher, Marilene Saad, com quem é casado há 19 anos.

Ele foi até a clínica onde ela está fazendo fisioterapia para lhe entregar um buquê de flores, de joelhos. O momento virou vídeo e foi parar no Instagram de Marilene.

“O amor é o sentimento mais lindo que existe dentro de cada um de nós. Hoje estava acabando a fisioterapia e olhem quem chegou. Sem palavras, como não amar? Minha alma gêmea. Um feliz Dia do Amor para cada um de vocês. Quem está sem par ame-se em primeiro lugar, ame a vida e o próximo, que assim as coisas fluem e tudo de bom acontece, não é milagre. Quem dá amor recebe amor. Alma gêmea”, escreveu Marilene, ao mostrar o marido.

A atriz passou por um momento muito crítico de saúde no início do ano. Aos 48 anos, Marilene ficou internada em estado grave por quase um mês no Rio após fazer uma cirurgia de retirada de útero.

O procedimento desencadeou graves complicações, incluindo a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), descrita como um quadro de lesão pulmonar aguda, e chegou a perder 9 kg, a qual está tratando.

Veja mais notícias de famosos.