FAMOSOS

Zezé lista as qualidades da namorada em rede social: “Não me canso de admirar”

Zezé Di Camargo se declara para a namorada Graciele - Foto: Reprodução/ Instagram Zezé Di Camargo foi um dos famosos que acordaram inspirados nesta segunda

Zezé Di Camargo se declara para a namorada Graciele - Foto: Reprodução/ Instagram
Zezé Di Camargo se declara para a namorada Graciele - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/06/2017, às 16h17 - Atualizado às 16h19

Zezé Di Camargo foi um dos famosos que acordaram inspirados nesta segunda-feira (12/06) de Dia dos Namorados.

Muito assíduo em suas redes sociais, o sertanejo usou sua página no Instagram para de declarar para Graciele Lacerda, sua namorada:

“Não me canso de olhar você, de falar de você, de admirar você. Quisera eu que o mundo tivesse a chance de conhecer sua alma, seu caráter e o ser humano que você é. Ser bonita como você é, muitas podem ser. Ter um corpo escultural como o seu, também podem ter. Agora, ser como você! Impossível!”, escreveu Zezé.

O texto continuou com o cantor dizendo que se apaixonou pela “alma de menina” da namorada:

“Por isso digo: não me apaixonei pela mulher linda que você é. Me apaixonei pela alma de menina que você tem. Achar alguém linda, uma mulher e ainda por cima com essa alma especial é muito difícil. Sou um dos poucos que procurei agulha no palheiro e encontrei!”, continuou.

“Obrigado por me dar a chance de fazer parte de seus sonhos. E obrigado por ser a minha mais importante conquista. Deus te guarde, porque assim ele estará guardando a minha vida. Te amo, menina!”, completou.

Zilu Camargo deu indireta em rede social

Não foi apenas Zezé Di Camargo que resolveu usar a rede social para falar do Dia dos Namorados. Sua ex-mulher, Zilu Camargo, também publicou um texto sobre a data, e acabou desabafando.

Veja mais notícias de famosos.

Graciele Lacerda ganha declaração de amor de Zezé – Foto: Reprodução/ Instagram