FAMOSOS

Zilu manda indireta em mensagem de Dia dos Namorados: “Eu procuro quem me procura”

Zilu Camargo deu indireta ao falar sobre o Dia dos Namorados no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 59 anos e solteira, Zilu Camargo deu uma indireta em

Zilu Camargo deu indireta ao falar sobre o Dia dos Namorados no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo deu indireta ao falar sobre o Dia dos Namorados no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/06/2017, às 14h14

Aos 59 anos e solteira, Zilu Camargo deu uma indireta em sua página no Instagram, nesta segunda-feira (12/06), ao postar uma mensagem sobre o Dia dos Namorados.

Na rede social, a ex-mulher de Zezé Di Camargo desejou um feliz Dia dos Namorados para os seus mais de 600 mil seguidores, e acabou desabafando:

“Feliz dia dos namorados! Eu procuro quem me procura e falo com quem fala comigo. Saudades eu sinto de quem já morreu. Quem tá vivo sabe onde me encontrar”, disse, em seu Instagram Stories.

Em entrevista recente, Zilu contou que está apaixonada por um cantor sertanejo. Sem revelar o nome, a empresária contou ele é mais jovem, e que preferiu ficar na dela:

“Ele é uma pessoa que, desde que surgiu, me chamou muita atenção. É de uma dupla. Ele chamou muita atenção, mas eu sempre fiquei na minha. Eu sou da época da minha mãe, eu quero ser conquistada”, completou.

Cantor sertanejo, de dupla, mais novo? Quem será, hein?

Veja mais notícias de famosos.