FAMOSOS

Thais Fersoza amamentou a filha, Melinda, só até o terceiro mês: “Eu fiz tudo o que eu podia”

Thais Fersoza não conseguiu amamentar Melinda por mais de 3 meses e meio - Foto: Reprodução/ YouTube Acostumada a debater a maternidade nas redes sociais, Thais

Thais Fersoza não conseguiu amamentar Melinda por mais de 3 meses e meio - Foto: Reprodução/ YouTube
Thais Fersoza não conseguiu amamentar Melinda por mais de 3 meses e meio - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 09/06/2017, às 13h58

Acostumada a debater a maternidade nas redes sociais, Thais Fersoza fez um relato dramático em vídeo em sua página no YouTube.

Com dificuldade para amamentar, a atriz contou que precisou interromper a amamentação de Melinda, sua primeira filha com o sertanejo Michel Teló, no terceiro mês.

Grávida de seu segundo filho, previsto para os próximos meses, a atriz contou que amamentar a pequena não foi uma tarefa fácil.

“Infelizmente, a amamentação não foi uma coisa tão simples para mim. Eu fiquei um pouco frustrada, e eu sei que isso acontece com muitas mães. Cada vez eu ia ficando mais frustrada, e cada vez menos leite descia”, explicou a atriz.

Thais Fersoza não conseguiu amamentar Melinda por mais de 3 meses e meio – Foto: Reprodução/ YouTube

“O leito foi diminuindo, não foi uma coisa que eu tive muito controle, e eu tive que partir para a fórmula muito antes do que eu gostaria”, explicou.

Sem conseguir alimentar a filha, Thais optou por uma técnica chamada relactação:

“Pouca gente conhece, mas eu acabei fazendo também, foi a relactação. São dois caninhos que você coloca junto com o seio, e junta o leitinho seu, que você tirou, com o leite do peito, para o bebê mamar junto, e tentar assim estimular. Eu fiz tudo o que eu podia”, reiterou.

“Eu tinha muito prazer em ver a Melinda mamando, mas eu tivew que deixar de ser egoísta. Em vez de querer que ela ficasse só no meu peito, eu apelei para a fórmula, para que ela pudesse ganhar peso, e se desenvolver como deveria”, completou.

Veja mais notícias sobre gravidez e famosos.