Em Malhação, Tina foge da escola com a ajuda de Lica

Lica (Manoela Alipert) oferece a casa para Tina (Ana Hikari) – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Tina (Ana Hikari) tomará uma atitude que deixará toda sua família preocupada em Malhação: Viva a Diferença.

Cansada de ficar longe de Anderson (Juan Paiva), ela está sempre tentando burlar a proibição imposta por Mitsuko (Lina Agifu), mas os encontros estão cada vez mais raros.

Em prol do romance, ela decide fugir da escola para encontrar o namorado. Para não ser encontrada pela mãe, ela arma o plano e conta com a ajuda de Lica (Manoela Alipert).

Ao deixar as filhas no colégio, Mitsuko repara na mochila cheia que Tina carrega, mas ela disfarça. A médica desconfia, mas prefere acreditar na obediência da primogênita.

Irredutível, Mitsuko apenas confirma o horário de saída com as meninas e diz que estará esperando por elas quando a aula acabar. Na hora marcada, só Telma (Julie Kei) aparece.

Ao mesmo tempo, Tina estuda uma alternativa para sair do local sem que a mãe a veja. Lica a ajuda e oferece sua casa para a amiga.

Ao se dar conta do que está acontecendo, Mitsuko aciona a todos na escola. Bóris (Mouhamed Harfouch) e Edgar (Marcello Antony) se prontificam a solucionar o caso.

É quando Tina, já na casa de Lica e convencida por Marta (Malu Galli), avisa ao pai, Noburo (Carlos Takeshi), sobre seu paradeiro.

Mas ao contrário do empresário, a mulher dele não demonstra paciência alguma para resolver a situação. Enquanto ele acha que o melhor é dar um tempo para a filha, Mitusko decide ir à casa de Lica para buscá-la.

A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (12/06).

Mitsuko (Lina Agifu) vai à casa de Marta (Malu Galli) para buscar Tina (Ana Hikari) – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Comentários