FAMOSOS

Geisy Arruda fala sobre TCC inspirado em sua história de vida: “É uma honra”

Alvo de estudo, Geisy Arruda se autodenomida Blogueira da Classe C - Foto: Reprodução/ Instagram Tema de um TCC, Geisy Arruda contou que se sentiu honrada ao

Alvo de estudo, Geisy Arruda se autodenomida Blogueira da Classe C - Foto: Reprodução/ Instagram
Alvo de estudo, Geisy Arruda se autodenomida Blogueira da Classe C - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/06/2017, às 18h30 - Atualizado às 19h52

Tema de um TCC, Geisy Arruda contou que se sentiu honrada ao descobrir que “está sendo estudada”.

A ascensão da atriz é o foco do trabalho de conclusão de curso do estudante de publicidade Lucas Sanches Elvira, de 24 anos.

Na semana que vem, ele apresentará, na Faculdade Metropolitana de Maringá, no Paraná, o trabalho “De periguete a blogueira da classe C: uma análise da construção da figura midiática Geisy Arruda”.

Ao jornal Extra desta quinta-feira (08/06), Geisy contou que o TCC de Lucas é uma prova de que ela fez tudo certo desde que virou figura pública:

“É uma honra ser hoje motivo de estudo, sinal que fiz tudo certinho, né?”, opinou.

Geisy descobriu a novidade pelas redes sociais, e confessou que ficou surpresa em saber que as pessoas decidiram estuda-la:

Geisy Arruda se autodenomida Blogueira da Classe C – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu fiquei sabendo através das minhas redes sociais. O autor do TCC me mandou uma mensagem privada. Eu, como disse, ainda não me acostumei. É muito estranho, para mim, saber que as pessoas me estudam e me veem como um tema midiático de sucesso”, continuou.

À publicação, Lucas contou que decidiu fazer um TCC sobre a vida de Geisy porque acompanhou as mudanças da atriz durante os últimos sete anos:

“Sempre tive um interesse pelas mudanças pelas quais a Geisy Arruda passou nos últimos sete anos, desde o fato que a lançou na mídia. Ela passou de sub-celebridade para uma produtora de conteúdo que se mantém em alta”, confessou Lucas.

Nesta semana, o estudante publicou a capa do trabalho no Instagram e marcou a atriz. Ela replicou o post de Lucas e escreveu: “Ainda não me acostumei em saber que as pessoas me estudam”, comentou.

“Com base em autores, vou analisar que ela é uma pessoa famosa devido a um acontecimento, que ela era vista como uma piriguete, mas que transformou sua imagem e influencia muitas mulheres”, explicou Lucas.

Geisy Arruda ganhou repercussão nos telejornais e na mídia após sofrer bullying em sua faculdade por causa da roupa que estava vestindo. Há cerca de um ano, ele se autopromoveu a “Blogueira da Classe C” e começou a dar dicas de roupas e looks com preços mais em conta.

Capa do TCC de Lucas foi compartilhado por Geisy Arruda – Foto: Reprodução/ Instagram