FAMOSOS

Luiza Brunet agradece Maria da Penha em rede social

Luiza Brunet e Lírio Parisotto - Foto: Reprodução/ Instagram Luiza Brunet voltou a usar sua página no Instagram, no início da noite desta terça-feira (06/06),

Luiza Brunet e Lírio Parisotto - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiza Brunet e Lírio Parisotto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/06/2017, às 21h50

Luiza Brunet voltou a usar sua página no Instagram, no início da noite desta terça-feira (06/06), para agradecer Maria da Penha.

Ao postar uma foto da farmacêutica, que acabou dando nome à Lei que defende as mulheres de maus tratos ao denunciar o companheiro, a modelo e empresária escreveu:

“Querida senhora ‘Maria da Penha’, obrigada pelo seu esforço e sofrimento. Que através da dor criou uma Lei tão Valorosa que não só protege nós Mulheres e família”, escreveu.

Nesta segunda-feira (05/06), Luiza Brunet usou a rede social para comemorar a condenação de seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, após ela ter denunciado o caso às autoridades.

No Instagram, ela agradeceu o apoio de todos, e disse que está sentindo-se realizada:

“Difícil dizer o que sinto. Mas é um dia que me deixa realizada, com o coração pacificado e uma sensação de ter ido no caminho certo. Não foi fácil me expor e conviver com as marcas dessa violência. Mas há algo maior. Este dia não é só meu – que atravessei esse doloroso caminho pessoal até aqui e precisei romper tantos medos”, escreveu a modelo.

“É um momento muito maior pelo que significa para tantas mulheres na mesma condição. Não existe aqui a Luiza. Existem mulheres. Existe a minha imensa felicidade pelo funcionamento da justiça. Dessa incrível Lei Maria da Penha. Não se calem mulheres. Vamos mudar essa situação. Não acaba aqui. Vocês me inspiraram sempre com seu apoio e sua força. E o que tenho a dizer se resume a uma palavra: gratidão”, completou Luiza.

Lírio Parisotto também usou a rede social para falar sobre o caso. O empresário alega ter sido vítima, e afirma que irá recorrer:

“A lesão num dedo, considerada grave, acabei de ser absolvido, história sem nexo algum, mentiras de duas patranheiras, muito obrigado Dra Juíza Elaine Cavalcante. Sobrou a suposta lesão em NY, foi considerada leve, ou seja a menor possível, mas ainda assim não condiz com os fatos, fui condenado a um ano de serviços comunitários, irei recorrer tenho certeza que a verdade prevalecerá”, continuou.

O textão continuou com Lírio dizendo que já pratica ajuda comunitária e que seria um prazer continuar fazendo serviços comunitários:

“Aliás, fazer serviço comunitário seria um prazer, já faço muita ajuda comunitária. Não vou me delongar no assunto, quem tiver interesse está tudo escrito nas datas deste triste episódio aqui neste canal, só conferir, nada mudei. Atentem para o financeiro. Portanto, muita paz e companheirismo, só assim o amor sobreviverá e vencerá. Adoro vcs, obrigado pela força”, escreveu ele.

Lírio foi condenado a um ano de trabalhos comunitários em regime aberto.